Destaques

 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A PARÁBOLA DA SAMARITANA


Assim, chegou a uma cidade de Samaria, chamada Sicar, perto das terras que Jacó dera a seu filho José.

6 Havia ali o poço de Jacó. Jesus, cansado da viagem, sentou-se à beira do poço. Isto se deu por volta do meio-dia.
7 Nisso veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: "Dê-me um pouco de água".
8 (Os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida.)
9 A mulher samaritana lhe perguntou: "Como o senhor, sendo judeu, pede a mim, uma samaritana, água para beber?" (Pois os judeus não se dão bem com os samaritanos.)
10 Jesus lhe respondeu: "Se você conhecesse o dom de Deus e quem está pedindo água, você lhe teria pedido e dele receberia água viva".
11 Disse a mulher: "O senhor não tem com que tirar água, e o poço é fundo. Onde pode conseguir essa água viva?
12 Acaso o senhor é maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, do qual ele mesmo bebeu, bem como seus filhos e seu gado?"
13 Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez,
14 mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".
15 A mulher lhe disse: "Senhor, dê-me dessa água, para que eu não tenha mais sede, nem precise voltar aqui para tirar água".

AMIGAS(OS) ASSIM FICA BEM CLARO NESTA PASSAGEM BÍBLICA, SE BEBERMOS DA ÁGUA DE NOSSO SENHOR NUNCA MAIS TEREMOS SEDE, MUITAS VEZES BASTA APENAS PEDIR E O SENHOR TE DARÁ , EM TANTOS MOMENTOS DA NOSSA VIDA SENTIMOS UM VAZIO DO QUAL NÃO SABEMOS EXPLICAR, E NOS PERGUNTAMOS O QUE FALTA PARA SEGUIR EM FRENTE. COM CERTEZA O SENHOR JESUS CRISTO TEM A RESPOSTA E A SOLUÇÃO PRA VOCÊ QUE SENTE FALTA DE ALGO MAS QUE NÃO SABE O QUE É. UM  DIA CHEIO DE BENÇÃOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...