Destaques

 

domingo, 24 de fevereiro de 2013

DEUS ESCUTA NOSSAS SÚPLICAS

Olá amigos(as), hoje trago para vocês uma linda oração de súplica que esta no salmo 85(86) bíblia Ave Maria .
Nunca se esqueçam que por mais difícil que esteja, Deus sempre , sempre está nos ouvindo mesmo que não pareça, mesmo que tudo o leve a acreditar que ele tem coisas mais importantes do que seu problema. Já ouvi esta frase de muita gente`ele tem problemas maiores para se preocupar`` .
Lembre-se você é único e tudo que você é e faz interessa a ele, para cada pessoa existe um tempo especial de Deus, ele nunca abandona um filho seu , as vezes tudo acontece ao contrário do que esperamos , e nos leva a desistir, não orando , não perseverando, amigos(as) nada é pequeno aos olhos do Senhor , sempre lute persevere e espere , os frutos virão no tempo certo, no tempo de Deus, como já dizia o antigo ditado quem espera sempre alcança.
Deixo esse pequeno trecho do salmo 86(85), depois podem ler ele inteiro é lindo , que Deus abençoe a cada um e dê ainda mais força para continuar na luta, COM CRISTO E EM CRISTO SOMOS TODOS VENCEDORES.


SALMO 86(85)
Inclina teu ouvido, Javé, responde-me por que sou pobre e indigente!
Guarda-me por que sou fiel, salva teu servo que em ti confia! 
Tu és o meu deus , tem piedade de mim, Senhor, 
pois é a ti que eu invoco o dia todo!
Alegra a alma do teu servo, pois a ti elevo a minha alma!
Tu és bom senhor e perdoas.
Tu és cheio de amor com todos os que ti invocam
Atende a minha prece Javé, considera minha voz suplicante.
No dia da angústia eu grito a ti, pois tu me respondes,Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...