Destaques

 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PERDOAR É REVIVER


   Bom dia amigos(as) hoje venho mais uma vez falar do perdão, por que é um uma decisão muito difícil principalmente quando estamos ainda com a ferida tão aberta.Quando tomamos a decisão de perdoar, é importante deixar para trás o que ficou e viver a vida baseado no presente.
   Não adianta perdoar e continuar voltando ao passado, isso nos impede de caminhar para a cura do ressentimento , do rancor, da dor e de todos esses sentimentos ruins que nos afastam de Deus.

    `` PERDOAR É TOMAR DECISÃO DE NÃO LEVANTAR MAIS A OFENSA PERANTE TRÊS PESSOAS: 1 DEUS, 2- OS OUTROS INCLUINDO O OFENSOR, 3- E A SI PRÓPRIO.QUEM PERDOA SEPULTA O QUE ACONTECEU PARA NUNCA MAIS DESENTERRAR. É DECIDIR NÃO FALAR MAIS SOBRE O QUE ACONTECEU, POIS O QUE JÁ FOI RESOLVIDO COM O PERDÃO NÃO MERECE MAIS NOSSA ATENÇÃO``(trecho livro aprendendo sobre família com o pai filho pródigo)

Quando voltamos atrás, revivemos os sentimentos de ira do dia do sofrimento, isso muitas vezes nos leva ao sentimento de vingança, e  este facilita a ação destruidora de satanás na vida da pessoa que resiste em perdoar.Perdoar é dar ao outro uma nova chance de recomeçar de maneira justa, é nos dar a chance de ser feliz de novo. Amém

ORAÇÃO PARA FUGIR DAS LEMBRANÇAS RUINS QUE INSISTEM EM VOLTAR:

(ESPÍRITO SANTO DE  DEUS TE DOU ESSA LEMBRANÇA QUE ME FAZ MAL E TE AGRADEÇO POR QUE DE TODO MAL DEUS TRÁS UM BEM.)
Faça essa oração quantas vezes forem necessárias no seu dia , tenho certeza que Deus te ouvirá.

Um comentário:

  1. Estou divulgando o sorteio lá do blog. Um lápis super preto da Contém 1g.
    Passa lá!
    http://www.meuhobbyemaquiagem.com.br/2013/02/sorteio-lapis-super-preto-contem-1g.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...