Destaques

 

segunda-feira, 25 de março de 2013

DEUS ATENDE A QUEM O INVOCA



    Bom dia amigos(as),hoje trago este lindo salmo , que vem como oração ao senhor,nunca desista de pedir a ajuda a Deus , ele é seu amigo e esta sempre pronto a te ajudar,ele sabe todas as coisas e todos os caminhos que devemos seguir.
    Não importa se você é cristão ou não, para Deus somos todos filhos  e ele nos ama igualmente por isso nunca caia na artimanha do inimigo de achar que rezar não vai adiantar, sela o que for , nosso Senhor Jesus está sempre conosco e inclina seus ouvidos as nossas súplicas, fé irmãos e muita oração, com certeza irão te aproximar mais do teu amigo , pai e luz que é Jesus.Amém!

                                             SALMO 86 1-17

Oração de Davi. Inclinai, Senhor, vossos ouvidos e atendei-me, porque sou pobre e miserável.
Protegei minha alma, pois vos sou fiel; salvai o servidor que em vós confia. Vós sois meu Deus;
tende compaixão de mim, Senhor, pois a vós eu clamo sem cessar.
Consolai o coração de vosso servo, porque é para vós, Senhor, que eu elevo minha alma.
Porquanto vós sois, Senhor, clemente e bom, cheio de misericórdia para quantos vos invocam.
Escutai, Senhor, a minha oração; atendei à minha suplicante voz.
Neste dia de angústia é para vós que eu clamo, porque vós me atendereis.
Não há entre os deuses um que se vos compare, Senhor; não existe obra semelhante à vossa.
Todas as nações que criastes virão adorar-vos, e glorificar o vosso nome, ó Senhor.
Porque vós sois grande e operais maravilhas, só vós sois Deus.
Ensinai-me vosso caminho, Senhor, para que eu ande na vossa verdade. Dirigi meu coração para que eu tema o vosso nome.
De todo o coração eu vos louvarei, ó Senhor, meu Deus, e glorificarei o vosso nome eternamente.
Porque vossa misericórdia foi grande para comigo, arrancastes minha alma das profundezas da região dos mortos.
Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, uma turba de prepotentes odeia a minha vida, eles que nem vos têm presente antes os olhos.
Mas vós, Senhor, sois um Deus bondoso e compassivo; lento para a ira, cheio de clemência e fidelidade.
Olhai-me e tende piedade de mim, dai ao vosso servo a vossa força, salvai o filho de vossa escrava.
Dai-me uma prova de vosso favor, a fim de que verifiquem meus inimigos, para sua confusão, que sois vós, Senhor, meu sustento e meu consolo. 


“Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos”
— Efésios 1:18

12 comentários:

  1. Amém!

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, SIGO E PARTICIPO DO SITE.
    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Que alegria nos reencontrarmos aqui também, agradeço o convite, vou voltar.
    Grande abraço fraterno e acrdite que nós tb como casal sentimos o mesmo que vcs.
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria imensa receber sua visita,Deus te guie amiga!!!

      Excluir
  4. Olá!!
    Vi vc no blog"Perseverância" e vim ver seu blog.
    Já estou te seguindo.
    A palavra de Deus me satisfaz!!!
    Te aguardo!!!Beijos!!!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita,fico feliz em recebe-la , deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post!
    Sem Deus não somos nada!

    Até mais, beijos!
    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui mais uma vez para desejar uma ótima terça-feira.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. linda anei teu blog as palavras vão me ajudar bastante... pass no mru blog se puder estou te seguindo bjus
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...