Destaques

 

quarta-feira, 20 de março de 2013

O PODER DO CASAL QUE REZA


   Boa tarde amigos(as),a oração por se só já é muito poderosa , imaginem quando é realizada por mais de uma pessoa ,e quando o casal reza junto a vitória é certa.
   Quanto mais unido você estiver do seu companheiro (a) melhor .No combate ao inimigo a união faz a força,se tem algo que agrada ao nosso Senhor é ver uma ou mais pessoas em oração.
  Outro ponto importante é que um acaba sendo o ponto de equilíbrio do outro,existindo assim o incentivo mútuo.Como falei em outro post,tenham muito cuidado com a preguiça espiritual pois é artimanha do diabo para lhe tirar da luta ,sempre peça a Deus que te livre desse mal, as vezes queremos nos enganar dizendo que não tivemos tempo por isso ou aquilo,quando ao invés de orarmos estávamos as vezes sem nada a fazer,e quantas outras coisas menos importantes colocamos a frente de Deus .
   Lembrem-se Deus te escuta em qualquer lugar,e em qualquer situação.Se você é daquelas pessoas que o companheiro(a) não compartilha com você da mesma religião,peça a Deus que tome conta dele(a), e ele te dê sabedoria para guia-lo nessa tarefa ,somos todos intercessores junto ao nosso Pai. Santa Rita de Cassia
esperou 18 anos pela conversão do marido,e nunca deixou de orar por ele,ela entendia que o seu tempo não era o mesmo tempo de Deus ,mas que ele a escutava e iria lhe atender.
    Nunca desista de pedir pelo seu próximo,seja ele(a) quem for,Deus ama a todos , e escuta sempre os seus filhos.Casal que reza junto,cresce junto,amadurece espiritualmente junto , isso ajuda na caminhada a dois,estarão preparados para lutar lado-a-lado sem medos,sem receio.
     Deus habita em nós e juntos somos mais , com Deus somos melhores na nossa curta vida terrena.
Assim esta na palavra ROMANOS 8:36,39 6
36 Por amor de ti somos entregues ã morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
   
Versículo do dia
``  PENSO QUE O SOFRIMENTO DO MOMENTO PRESENTE NÃO SE COMPARA COM A GLÓRIA FUTURA,QUE DEVERÁ SER REVELADA EM NÓS``
                                                                                             Romanos 8:18

4 comentários:

  1. Linda mensgaem! Deu certo p mim, pois o meu esposo se diz protestante, mas ñ pratica. Ñ gosta de reza etc. Então c fé em Deus e seguindo o exemplo de Santa Teresinha, meu esposo vai seguir a Deus!!! bjs querida seu blog é uma bencão!

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo, mas com certeza Nosso Senhor está ouvindo seu clamor,vou orar por você,fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei :)
    Te espero lá. http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Bjão!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...