Destaques

 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO PARA DEUS

   Bom dia filhinhos(as) de Deus,hoje compartilho com vocês a letra dessa linda música,que nos diz aquilo que realmente Deus faz por nós,não duvidemos do poder dele irmãos,se creres tudo é possível aos olhos do Senhor, a luta é diária , e nada vem fácil,Deus tem o tempo dele para todas as coisas,cabe a nós pedirmos paciência e persistência para esperarmos esse tempo.
   A desconfiança quando toma conta,contamina estraga e nos impede de seguir,deixe Deus entrar no seu coração,pensamento e alma,buscai as coisa do alto,pois cada passo é dado de uma vez, só com ele podemos todas as coisas .
   Não adianta reclamar quando a tempestade vem ,clame forças a Deus para passar pelo turbilhão de problemas com coragem  e fé, murmurar ou lamentar não resolvem nada, só nos atrapalham na caminhada .
  E lembre-se se a porta do seu coração não estiver aberta completamente para Deus,você não poderá ver com os olhos dele,nem amar como ele amou,nem sentir o que ele sentiu,que Deus abençoe cada um.


Até o Céu Te Ouvir
Alex e Alex

Deus vai fazer uma história de luto morrer
Quando não dá mais
O altar se quebrou e a cinza caiu nos teus pés
O teu sol chorou o teu mundo caiu
Parece que o céu não quer mais te ouvir

Quem sou eu quando tudo dá errado
E as perdas se aproximam de mim
Quem sou...
Quem sou eu quando a saúde diz adeus
Tudo o que eu mais amava morreu

Coro
Deus vai entrar no curso da tua história hoje
Deus vai curar o tempo que te fez chorar
A provação tem dia, hora certa para acabar
Quando você se levantar e adorar ao teu Deus
Até o céu te ouvir

Não murmure é tempo de aprender
As circunstancias vão te fazer crescer
O teu choro de manhã vai cessar
Quando você andar com Deus a tua hora vai chegar










5 comentários:

  1. Lindo amém! e DEUS te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo também amore!


      www.dondokafashion.com

      Excluir
  2. A porta do meu coração já está aberta, e Jesus está super convidado para entrar, pois ele é quem me conduz todos os dias de minha vida!!
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...