Destaques

 

terça-feira, 30 de abril de 2013

CONVERSÃO É UM PROCESSO DIÁRIO


    Bom dia filhinho(as) de Deus , que a paz do Senhor esteja com todos , a palavra de hoje está em  
Atos 28:27 Coração obstinado o deste povo, ouvido duro, olhos fechados, para não verem com a vista, nem ouvirem com o ouvido, nem entenderem com o coração, e se converterem e eu os curar {Is 6,9s.}.
    Conversão é um processo lento e difícil,ninguém acorda de repente convertido,muitos dizem ainda não senti o desejo no coração para me converter.Não é assim que funciona,Deus entra no coração daqueles que o permitem,e aos poucos ele vai fazendo a faxina espiritual em sua vida,em sua mente, em seu coração,arrancando todo o mal ,é como limpar um cômodo da casa , você não faz o serviço em um piscar de olhos,requer paciência e horas de trabalho.
   Assim é conosco,do momento em que passamos a receber nosso Senhor em nossa vida,permitimos 
que ele nos limpe,  nos cure, nos restaure, a partir daí alimentamos esse relacionamento com oração e dedicação porque esse processo é diário.
   Vamos entender porque: Se você começa uma dieta para emagrecer tem que todos os dias resistir as tentações de comidas que podem te levar a quebrar a dieta,se você é ex drogado,todos os dias você luta contra o vício certo, assim é na conversão,existem muitas coisas que te levam a não cumprir a promessa da conversão, muitas atitudes e pensamentos te levando a desistir a escolher o mundo ao invés de Deus,então amigos(as) a conversão é diária, a decisão de ser de Deus começa todos os dias quando acordamos e só termina se permitirmos,peçamos então a Deus que sempre nos guarde na nossa decisão , abrindo nossos olhos para udo,nos livrando das armadilhas e laços do inimigo.
ORAÇÃO: Hoje Senhor Deus te agradeço pelo dia da conversão,te agradeço pois me resgatasse do mal, curasse minhas feridas minhas dores, me acolhesse Senhor como ninguém o fez,te agradeço por me mostrar a glória do teu infinito amor.Te peço que nunca me deixe voltar atrás, te peço que me guarde de toda armadilha preparada pelo inimigo para me desviar dos teus caminhos ,te peço que me mantenha firme na decisão de servir a ti meu Deus,em nome do teu filho Jesus Cristo amém.

3 comentários:

  1. Olá! adorei ajudas são palavras de conforto quando estamos com nosso coração apertado DEUS é maior confio muito nele, eu vim pela agenda dos blogs é uma terapia eu também me divirto quando estou fazendo algum tipo de artesanato.Venha me visitar vou adorar.

    bj
    Adri
    http://adrimanias.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, a paz de Deus esteja contigo.

      Excluir
  2. Boa noite!! Sou a autora do Blog de divulgação a AGENDA DOS BLOGS e o seu blog já está sendo divulgado no meu blog e no Facebook.Peço que você retribua todas as visitas que vier até aqui.Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho.Se você quiser solicitar á Carteirinha,passa na página INSCREVA-SE e preencha o formulário e siga as regrinhas. É um prazer ter você conosco!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...