Destaques

 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

DECISÃO ERRADA X DECISÃO ACERTADA

                                                        DECISÃO ERRADA
          

                Cansei da minha casa
           Ficar já não faz sentido
               Tudo me perturbava 
    Até mesmo aquele que todos os dias me abençoava


              Fechei meu coração
         Roubei sua alegria
              Peguei o que era meu 
          Fui embora,não dei explicação


                                                        DECISÃO ACERTADA 

                        
                                    Um dia acordei
                                acordei para a vida 
                            Então disse para mim mesmo:
                            Chega de descer,sofrer e perder...
                        

                                Cheio de vergonha e de medo,
                              Tomei o caminho de volta 
                         O que vai acontecer? Não sei.
                       O que vão dizer,não importa .
                       O que eu preciso é começar a vencer!!!


                                   Vencer a vergonha,
                                       Vencer o medo 
                                     Vencer o pessimismo ,
                               Vencer os que não querem me ver livre
                             Vencer o meu `` eu`` ,que está enfermo.

                             Acertei na escolha ,voltei.
                           Já estou na minha casa.
                             Hoje eu sei o custo.
                           De uma decisão errada!

Antes de decidir pense um pouco mais!
                                                     ( trecho do livro,aprendendo sobre família com o pai do filho pródigo)



Lavem-se! Limpem-se! Removam suas más obras para longe da minha vista! Parem de fazer o mal,
aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva.”
— Isaías 1:16-17





Um comentário:

  1. Jesus é sempre a escolha certa na nossa vida!!
    Sem Ele nada teria sentido!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...