Destaques

 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A tribulação produz paciência

Boa noite filhinhos(as) de Deus,hoje a palavra esta em  Romanos 5:1-5


Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, 
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. 
Romanos 5:1-5
                                      


      Quantas vezes ouvimos alguém nos falando que foi através de uma grande tribulação que encontrou a Deus, e foi nesse momento que aprendeu grandes lições. É verdade meus irmãos,Deus na tribulação nos ensina muitas coisas,uma delas é a ter paciência para poder suportar a dor ,depois nos ensina a ter persistência ,daí vem a esperança e em seguida de acordo com os planos de Deus a vitória.
    Sempre de todo mal Deus traz um bem para aqueles que o buscam,sejam esses vitimas do problema ou causadores,sim amigos quem é o causador se vier a se arrepender Deus lhe dará uma benção, mas como nosso pai primeiro nos dará a dura lição de viver a consequências dos nossos erros para podermos aprender com os mesmos,e em seguida pela misericórdia do perdão vem a benção.
     Ele é perfeito em tudo,por isso não pensem que Deus não o perdoará,seja qual for seu problema se você se arrepender entregue-se nos braços de Jesus mas lembre-se todo erro tem que ser pago,não é Deus que vai fazer coisas ruins a você, são as consequências dos seus atos,então confiando em Deus ele te dará forças para suportar o que virá e com certeza você verá a glória dele.
  E se você foi a vitima não perca a paciência, na hora certa ele vai te abençoar, a paciência é um exercício e uma preparação para a benção maior,se estiver difícil ore a Deus para que ele lhe renove as forças,nada irmãos se compara a glória que virá.
                QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA UM 


“Agora que vocês purificaram as suas vidas pela obediência à verdade, visando ao amor fraternal e sincero, amem sinceramente uns aos outros e de todo o coração.”
— 1 Pedro 1:22



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...