Destaques

 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Agradecer a Deus sobre todas as coisas


   Bom dia filhinhos(as) de Deus,hoje quero dividir com vocês o agradecimento a Deus de todas as coisas,tem tanta coisa que não agradecemos por já fazer parte de nossas vidas.Mas nem todos tem aquilo que já possuímos,já parou para pensar nisso, ouvir , enxergar,sentir, falar  são coisas que já temos e por ser tão normal nem lembramos de agradecer , e se amanhã perdermos essa capacidade como seria,lembre-se de só damos valor quando perdemos,não deixe para lembrar quando não tiver,agradeça a Deus tudo e todas as horas do seu dia , sua vida, sua saúde sua comida seu emprego, sua família,seus amigos , seus bens materiais,mesmo que não esteja como você gostaria.
   O nosso Senhor  sabe de tudo que precisamos e que queremos,muitos só rezam para pedir e nada a agradecer,Deus não é nosso serviçal ele nos ama e nos dá de graça, mas também devemos a ele obediência dedicação e principalmente agradecimento,ele é tão bom que até de momentos ruins nos dá algo de bom,pense nisso irmãos irmãs esta na palavra em 
efésios  5:20 
dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO  A DEUS
Senhor meu Deus te agradeço nesse momento por todas as bençãos já recebidas e as que virão,te agradeço pela graça do teu amor por nós,por minha família,amigos,saúde , te agradeço pelo meu trabalho,por todas as funções do meu corpo ouvir, falar , respirar ,sentir,ver ,te agradeço por que resgatou para perto de ti.Te agradeço por todas as vezes que pequei e me perdoastes sem me julgar,te agradeço por momentos que sinto tua presença tão forte em mim,te agradeço por qu és meu pai de amor e estas sempre ao meu lado sempre fiel,te agradeço senhor por mais um dia em minha vida, amém.


13 comentários:

  1. Deveríamos respirar gratidão durante toda nossa vida!! Obrigada por sua visita no meu blog. Gostei muito do seu. Visitarei sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus TODOS os dias pela oportunidade de viver mais um dia. Seja ele bom ou ruim! Sempre temos que agradecer. Afinal ele é o responsável por nossas conquistas e nos ergue e dá força quando fraquejamos!!

    Seguindo já...(pelo google+, não consegui acessar o link de seguidores)

    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,agradecer em todas as horas,pois Deus é maravilhosos para conosco sempre.

      Excluir
  3. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog, e gostei muito dele. Siga o meu gauchaopina.blogspot.com, se puder. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl Até mais e obrigado. Um abraço. Blog bem legal !

    ResponderExcluir
  4. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer o seu canto,estou seguindo,abraços.

    ResponderExcluir
  6. eu agradeço ha deus por tudo que ele mim deste nessssa vida que seja bom ho ruim he qie ele poça mim da muinta felicidade mais nem so para mim mais para todos nois pq sem ele nos nao somos nada entao vamos hora agradeçe he ter muinta fe nele amem

    ResponderExcluir
  7. eu agradeço ha deus por tudo que ele mim deste nessssa vida que seja bom ho ruim he qie ele poça mim da muinta felicidade mais nem so para mim mais para todos nois pq sem ele nos nao somos nada entao vamos hora agradeçe he ter muinta fe nele amem

    ResponderExcluir
  8. Tudo é maravilhoso,pois realmente só Deus para guiar os nossos passos;
    Obrigado Senhor,por tudo isto,amém

    ResponderExcluir
  9. Deus e nosso refugio e nossa fortaleza, Deus e pão e agua.....Deus e tudo em nossa vida, o ar que respiramos .....Deus e o bem que não podemos ver.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...