Destaques

 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Deus não é nosso servo

                                         

A palavra de hoje está em Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? 
Romanos 6:16
  Sabemos como é importante ter Deus em nossa vida,por que sem ele nada somos.E  é necessário mantermos conexão com ele através de muitos meios,uma delas é a oração,mas devemos lembrar que Deus é nosso pai e quer o nosso bem, ele não é nosso realizador de desejos ,portanto antes de pedir,sejamos agradecidos .
   Muitas pessoas só pedem, e suas orações são como lista de desejos,como se Deus fosse nosso servo.Isso não agrada a Deus,podemos sim pedir ao pai bençãos, mas  lembremos primeiro de agradecer o que ele nos deu e nos dá no momento presente.Imagine que você tivesse uma grande missão de ajudar e ensinar a humanidade a ser melhor e fizesse todo bem a todos,mas só recebesse pedidos e nenhum reconhecimento pelo que de bom já fez,como se sentiria?
  Muitos até negociam com Deus,ex: se o senhor me der (isso) vou a missa,rezo vários terços e etc...., filhinhos isso não agrada ao pai,ele nos ama e os quer dar bençãos, mas não sendo chantageado,devemos fazer as coisas para Deus sem querer nada em troca,e ele em sua misericórdia nos abençoa.
   Sejamos puros na hora da oração,sempre agradecendo tudo que de graça recebemos do Senhor.
Oração de agradecimento a Deus pela graça recebida 
Senhor meu Deus ,te agradeço neste instante por toda benção recebida de tuas mãos,sei que não sou merecedor mas tua bondade e misericórdia é inigualável .Que eu sempre me lembre do teu amor e nunca me esqueça que o maior presente foi a ressurreição de Jesus para me livrar do pecado,obrigada Deus por tudo amém.
                     

                                      
                                           

8 comentários:

  1. Obrigado por seguir meu blog, em retribuição estou te seguindo no g+ e google friend connect.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, estou te seguindo e obrigada pela visita que fez ao meu blog.
    Te espero mais vez lá.
    Bjs :*
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou realizando o 1° sorteio no meu blog e gostaria de lhe convidar para participar.
    Beeijo;*

    2013/05/1-sorteio-do-blog-participe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francielle irei lá sim,Deus te abençoe!!!

      Excluir
  4. Adorei a oração e acabei de fazê-la !!
    Bom fds !! :)
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Graças a Ti eu te dou mais uma vez Senhor, por teres me dado todas estas bênção.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...