Destaques

 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Família ideia de Deus


Bom dia amigos(as) hoje a palavra está em Gênesis 1:27,28 
Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher.
Deus os abençoou: "Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra." 


     Como a palavra já diz , Deus criou família  e ela é a base mais forte na vida de uma pessoa ,uma família unida é mais forte que qualquer tempestade , muitos tem sido os ataques do inimigo as famílias,podemos ver a avalanche de destruição,e muitos não resistem a esses ataques , a cada dia a situação piora,são filhos contra os pais,pais contra os filhos,divórcios, traições mentiras, casamentos de aparência e muitos perdidos neste caminho da vida.
     Mas para Deus nada é impossível , se sua família está em pedaços Deus tem o poder da restauração,lute até onde puder, não desista, não pare de crer , a persistência é importante nesta hora. A separação da família é um dos focos do inimigo por que ele sabe que sem a base ficamos enfraquecidos .
    NUNCA DESACREDITE DE UM DOS SEUS.
E se na sua família só você for cristão ore sem cessar , somos intercessores em nossas orações,e Deus opera milagres , ele pode converter todos ou um dos seus,seja a ovelha que Deus usa para fazer a obra dele,e se você que esta lendo essa postagem sente vontade no seu coração de ser de Deus mas tem medo, não tema o Pai que esta nos céus te ama muito e quer te acolher,finalizo esse post com uma oração e uma música linda que fala de lutar até o fim. 
ORAÇÃO PEDINDO A DEUS PELA FAMÍLIA
Senhor meu Deus te agradeço pela minha família,te peço que sempre nos guarde e nos guie,te peço que desarme toda armadilha do mal , desfaça todo o laço que o inimigo colocou para nos destruir,eu te clamo meu Deus por que sei que a família que tu criaste não foi para ser desfeita, mas sim para ser unida,devolve meu Deus toda a harmonia que hoje nos falta,toda fé que se abalou,devolve a nossa paz em nome do teu filho Jesus Cristo amém.


Até o Céu Te Ouvir
Alex e Alex

Deus vai fazer uma história de luto morrer
Quando não dá mais
O altar se quebrou e a cinza caiu nos teus pés
O teu sol chorou o teu mundo caiu
Parece que o céu não quer mais te ouvir

Quem sou eu quando tudo dá errado
E as perdas se aproximam de mim
Quem sou...
Quem sou eu quando a saúde diz adeus
Tudo o que eu mais amava morreu

Coro
Deus vai entrar no curso da tua história hoje
Deus vai curar o tempo que te fez chorar
A provação tem dia, hora certa para acabar
Quando você se levantar e adorar ao teu Deus
Até o céu te ouvir

Não murmure é tempo de aprender
As circunstancias vão te fazer crescer
O teu choro de manhã vai cessar
Quando você andar com Deus a tua hora vai chegar

Quem quiser ouvir esta música ela está acima na páginas vídeos do blog

4 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Que bela postagem e belas palavras linda, amei ♥
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim visitar seu Blog e dizer que lhe indiquei na TAG que recebi, se quiser responder, fique a vontade, caso queira também as perguntas, basta me mandar contato pelo Blog.

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/2013/05/tags.html

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...