Destaques

 

sábado, 4 de maio de 2013

Onde você está depositando sua confiança?



Bem filhinhos(as) de Deus hoje a palavra esta em Isaías 26:4-8
Tende sempre confiança no Senhor, porque o Senhor é o rochedo perene.
Ele derrubou os que habitavam nas alturas e destruiu a cidade soberba; derrubou-a por terra e ao nível do chão a reduziu.
Ela é calcada aos pés pela plebe, sob os passos dos indigentes.
O caminho do justo é reto; vós aplanais a senda do justo.
Seguindo a vereda de vossos juízos, Senhor, nós vos esperamos; por vosso nome e vossa memória nossa alma aspira. 

Todos nós sabemos que só por meio de Jesus Cristo chegaremos a Deus, pois ele veio para nos mostrar a verdade e vida,sofreu e derramou seu sangue por nós.
Seria isso suficiente para seguirmos Jesus?

Com certeza que sim, mas muitas pessoas ainda não confiam na promessa do retorno do nosso senhor Jesus , a confiança em Jesus veio de tudo que ele já fez por nós,muitos preferem depositar sua confiança em coisas sem importância ou até não acreditam em nada ,uma forma de se proteger de decepções futuras.Será que você não esta perdendo tempo?Deus quer te fazer maravilhas ,não perca mais tempo,creia ,não desperdice sua crença em coisas sem sentido,Jesus veio por nós e para nós ,sua promessa é verdadeira , ele é a vida,esta na parábola da mulher samaritana para ver este post clique aqui.
Ele deixa bem claro na palavra João 4:13-14
Respondeu-lhe Jesus: Todo aquele que beber desta água tornará a ter sede,
mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna.

Oração para Deus abrir a sua visão
Meu Deus eu te peço que me mostre tudo aquilo que não posso ver,tudo aquilo que esta guardado para mim,meu coração endurecido cegou meus olhos e já não posso acreditar nas promessas do teu retorno.
Arranca minha cegueira espiritual e me faz ver com os teus olhos a glória que tens guardado para mim ,me mostra o teu querer ,renascendo em mim a chama do teu Espírito Santo.
Eu clamo por misericórdia Senhor ,que eu possa acreditar nas suas promessas acreditando naquilo que ainda virá ,pois só tu meu Jesus é o caminho a verdade e a vida.



10 comentários:

  1. Que mensagem linda de paz, que o senhor abençoe todos nós, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sua mensagem é maravilhosa...Deus é tudo em nossas vidas...Precisamos sempre ter muita Fé e perseverar nas coisas dos céus...Te vi na Agenda dos blogs e cá estou para ficar.
    Beijos com carinho e fique com Deus ✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!

    Faço parte do Agenda dos blog e vim conhecer o seu espaço.
    E já estou te seguindo. Estava mesmo faltando um Blog que nos direcionasse mais para Deus.

    Sucesso!!!


    Blog: http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/regisilva13?ref=tn_tnmn
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu blog, amei muito faço parte da agenda dos blogs, já sou sua seguidora te convido a conhecer e me seguir meu blog também, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos
    BlogBiluArtesanato

    FanpageBiluArtesanato

    ResponderExcluir
  6. ola vi seu blog na lista do Agenda dos Blogs e vim lhe fazer uma visita,amei o seu blog,gostaria que se possivel vc viesse conhecer o meu cantinho tambem,ja estou te seguindo.
    http://lucylheus.blogspot.com.br/vou amar receber sua visita,bjs e muito obrigada.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...