Destaques

 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Quando a dor é maior que a fé

                                        


Boa tarde filhinhos(as) de Deus hoje a palavra está em salmo 25

A ti, SENHOR, levanto a minha alma.
Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores.
Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.
Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniquidade, pois é grande.
Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.
A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.
O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.
Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.
As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.
Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti.
Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.

   Bem pelo texto podemos sentir a aflição de Davi na oração,quantos de nós em muitos momentos nos encontramos dessa maneira,há dias que a dor parece rasgar a alma,eu já me senti assim,e tem momentos que você se questiona até que ponto vale a pena sofrer tanto,será que Deus esta me ouvindo?.
   E a dor chega a ser tão grande que a fé se torna pequena diante de tamanha provação,a única coisa que temos a fazer naquele momento é chorar,gritar , urrar de tanta dor de tanta aflição.
  O QUE FAZER ENTÃO NESSAS HORAS?  
 Bem eu sempre digo que orar nunca é demais,pedir a Deus que te ampare neste momento e te dê forças para suportar tamanho sofrimento,mesmo que você não tenha mais certeza da sua crença,peça a Deus que te carregue nos braços por que sozinho você não pode mais , as vezes devemos recorrer a Deus de maneira mais profunda pelo socorro,ele te atenderá.Já percebeu que muitas vezes estamos destruídos e no fundo do poço , e de repente vem um folego que não sabemos de onde surgiu,tenha certeza irmão é Deus te dando mais um sopro de confiança para seguir . Oremos para pedir esta força e esta fé que muitas vezes se abala.

ORAÇÃO DE SOCORRO A DEUS NA AFLIÇÃO 
Meu Deus eu te clamo neste momento ,por que já não tenho mais forças,já não posso mais continuar nesta luta sozinho, me ajuda nesse momento de dor , por que estou com minha alma em profunda tristeza, minha fé esta estremecida,vem meu Senhor em meu socorro por que já não tenho mais tanta certeza de continuar. Manda o teu Espírito Santo ao meu auxílio Pai ,que a tua misericórdia seja grande a ponto de me salvar desse desespero , renova minha fé em ti senhor ,sei que estás me ouvindo , eu creio na vitória que virá mas a provação é grande,preciso de ti nesta hora por que amarga é a minha dor, me mostra a tua glória em nome do teu filho Jesus Cristo amém.




4 comentários:

  1. Essa oracão pra Jesus na hora da aflicão veio na hora certa. Amém! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras!

    Vim pelo agenda dos blogs lhe fazer uma visitinha! E já estou lhe seguindo.
    Quer conhecer meu blog?É só se achegar...rsrs
    abraços
    http://www.deiarteamor.blogspot.com.br
    se quiser pode visita também minha loja de artesanato: www.elo7.com.br/andias

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...