Destaques

 

terça-feira, 25 de junho de 2013

A fé move montanhas

                                 
Bom dia filhinhos(as) de Deus, hoje a palavra está em MATEUS 17:20 Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. 
Mateus 17:20
 Já esta na palavra , a fé move montanhas,  a fé quando é colocada em Deus , tudo é possível, haverá aflições ,por que o inimigo as lança para nos deixar temerosos ,para termos dúvidas dos planos de Deus, mas é imprescindível crermos no que nosso Senhor tem para nos dar ,ele é pai não nos abandona, mesmo quando estamos mais fracos ele nos faz mais fortes,a glória dele cairá sobre todo aquele que espera e crê.
    Acho linda a passagem de jó, é muito sofrida é verdade e ninguém quer passar por tantas dores quanto as dele, mas a fé que ele tem é de se admirar,diante de tudo que está contra a ele ,até família e amigos ele se mantêm firme naquilo que ele acredita,e ainda acha que não era merecedor do que tinha por isso perdeu.
   Se vc está passando por uma aflição ou dúvida neste momento e pessoas dependem da sua decisão,confie no senhor e ore incansavelmente, para que ele te dê todo o discernimento  necessário  para  prosseguir na sua caminhada ,creia na força que existe dentro de você,com Deus somos vencedores,mesmo que no momento pareça que estamos perdendo a luta,é só uma pausa para descansar e vencer a batalha.
   A vida é cheia de lutas diárias umas grandes outras pequenas,mas Deus nos capacita para vencermos cada uma da melhor maneira ,ele nos ensina com os erros para que mais na frente acertemos em nossas decisões.
A pouco conversei com uma amiga e ouvi dela uma frase linda,ela me falou quando estamos com um problema nunca devemos perguntar a Deus o por que estamos passando por aquilo , mas sim para quê ?
 as vezes Deus quer nos mostrar alguma coisa que estamos deixando de fazer e precisamos passar por este caminho mais difícil para perceber .
 Que no dia de hoje Jesus Cristo possa esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar a certeza da vitória,bom dia !!!!!


 Oração de fé em Jesus Cristo 

Meu Deus te agradeço por todas as maravilhas que tens pra mim,sei que não sou merecedor de tantas bençãos , se neste momento sou um homem de pouca fé ,envia teu espírito santo para renovar minhas esperanças.Me mostra aquilo que não consigo enxergar meu Deus,és  maravilhoso e perfeito,e sei que teus planos também são,hoje não pergunto por que mais pra quê tenho que passar por está aflição,o que queres de mim , me mostra e eu farei a tua vontade meu Pai.
Teu filho veio ao mundo para nos salvar de todos os nossos pecados,estou aqui senhor para te servir ,e seguir o caminho que tu tens pra mim,louvado seja o senhor,amém.

     
   






Um comentário:

  1. Olá . . . A do senhor . . . Sou evangélica e adorei seu blog . . .
    Já estou seguindo . . . Segue o meu ?
    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...