Destaques

 

terça-feira, 11 de junho de 2013

Acolhendo o conhecimento de Deus

                               
                                                       
Boa noite filhinhos de Deus ,hoje a palavra está em ROMANOS 1:28-31
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 


    Meus amigos (as)em Deus,quantas vezes por desprezar o conhecimento de Deus cometemos tantos pecados,muitas vezes Deus nos alerta sobre os perigos do caminho,mas por desobediência e negação das orientações divinas vamos contra o que é bom.
    O coração do homem que despreza Deus é morada do inimigo ,não permita que isso aconteça.Um coração corrompido pelo pecado destrói a se mesmo e aos que estão próximos,e depois da dor não tem como voltar atrás .
   Quando um erro é cometido não se pode voltar no tempo,apenas seguir em frente e tentar não errar mais,só que lembre-se: todo erro tem consequência ,então cuidado.
  Acolhendo o conhecimento de Deus ele te abre os olhos para todas as coisas e vc pode pedir socorro sempre que estiver se sentindo tentado.Deus não só perdoa como também instrui e ilumina  o caminho daquele que clama o seu nome.
  Deixo essa linda música de cassiane que nos fala sobre escolher a Deus.

  Vou seguir
Cassiane

Se você já pensou em desistir tenha fé, e não pare de sorrir,
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque:

Se chorar, chora nos pés do Senhor
Tem Jesus como o teu consolador
Teu sofrer, uma noite até pode durar
Mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã
Então cante assim...

Vou seguir... os passos de Jesus
Vou levar... comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
Eu vou descansar nos braços de Jesus

Quando o crente está firme nos pés do Senhor
Ele passa pela prova cantando louvor,
O inimigo se levanta, mas tem que cair
O crente não deixa a cruz mas leva até o fim

Se cair mil do seu lado ele não cede não,
Sempre está protegido por um batalhão
Deus dá ordens aos seus anjos para proteger
Bem guardado desse jeito, desistir por que?

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.”
— Hebreus 13:15


   

4 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus nos acolhe sempre <3
    realemnte

    seguindo de volta
    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...