Destaques

 

terça-feira, 18 de junho de 2013

Fuja das inclinações da carne




Bom dia filhinhos(as) de Deus hoje a palavra está em ROMANOS 8:2-17

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.
De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne.
Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. 
Romanos 8:2-17

  Bem como podemos ver a palavra é clara,se estamos em cristo nos inclinaremos para as coisas do Espírito Santo , se dedicarmos nosso tempo buscando as coisas do alto estaremos em maior comunhão com Deus e nossa mente fica mais limpa, mas voltada a boas ações .Lembrando que isso não nos impede de cair em tentação,por isso eu reforço para não se deixar cair na preguiça espiritual  por que é nessa hora que o inimigo usa para nos afastar de Nosso Senhor Jesus,sobre este assunto veja mais aqui (preguiça espiritual).
  Se você se inclina para as coisas da carne,estará fazendo as coisas da carne , e desagradando a Deus,busque ao senhor sempre , por que se não busca se perde,a vida é dura sem Deus, os caminhos são mais difíceis de seguir,estar com Deus é ser livre para caminhar com segurança.
 Haverá momentos de  aflições ? sim .Mas com Jesus Cristo tudo é possível ao que crê,quanto mais perto dele,mas vivo estamos,quanto mais longe dele mas perdidos ficamos.
   Já vi muitos relatos de pessoas que eram de Deus e se afastaram e perceberam que nesses momentos vivenciaram as dores mais difíceis das suas vidas , a maioria voltou a Deus,por que ele é amor e perdoa todos os seus deslizes, sem julgar e sem questionar,se dê uma chance de entregar sua vida a ele , pois a vitória é certa na sua vida.
 Recomendo um livro muito bom que li a tempos atrás chamado BUSCAI AS COISAS DO ALTO DE PADRE LÉO EDT CANÇÃO NOVA ,para quem tiver ainda alguma dúvida do que fazer,leia esse livro sem compromisso , com certeza só lhe fará bem. 


Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!”
— Salmos 32:1-2

2 comentários:

  1. Felicidade é encontrar uma página onde as palavras são edificantes, pois temos que estar sempre atentos para não sermos pedras de tropeço para os demais.
    Excelente postagem para o dia de hoje, onde o nosso país está vivendo em uma fase de tantos manifestos.
    Abraço fraterno
    Nicininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida,fico muito feliz com suas visitas!!!!

      Excluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...