Destaques

 

sábado, 1 de junho de 2013

Quando me perguntam onde está Deus?

                                     

    Boa noite amigos(as),hoje venho falar dos muitos momentos em que em meio a dor nos perguntam onde está teu Deus ? e as vezes parece que estamos realmente sozinhos, quando a fé é grande não duvidamos na resposta e sabemos que ele está conosco nos ajudando ,mas quando a fé esta abalada, exitamos e muitos até se questionam e começam também a duvidar.
    Pois eu digo a vocês que sempre me lembro de jó,o servo mais fiel de DEUS ,quem não leu ainda a história de fé e perseverança desse homem , deveria ler,ele nunca duvidou do amor e da fidelidade do Pai,mesmo nos momentos mais difíceis,mesmo diante dos amigos e da esposa que mandavam ele amaldiçoar a Deus e morrer.
   Sei que as vezes é muito difícil acreditar , mas aquele que nos criou jamais nos abandona,ele nos ama como nunca ninguém vai amar,por que um pai iria querer o mal do seu filho?,o inimigo sempre nos lança pensamentos de desespero e medo,saibam que o medo nos paralisa nos impede de seguir adiante , e o desespero nos leva a cometer atos impensados muitas vezes perdendo o caminho que Deus nos reservou.
  A fé , é crer naquilo que não vemos , mas acreditamos que iremos ver , não seria fé saber aquilo que iria acontecer,não seria fé já ter a certeza do amanhã,Deus nos deu o livre arbítrio por que nos ama,muitos pensam porque ele não me livrou de tal problema..?..,será realmente que ele não te deu sinais do perigo.Muitas vezes nós estamos com o aviso de Deus na nossa frente , mas mesmo assim indo contra todas as coisas seguimos em frente ao abismo,depois queremos culpar a o único que nunca nos fez mal.
     Nunca duvidem do amor do pai,ele incondicionalmente nos ama,e saiba que no momento de maior dor , ele está te carregando nos braços.

Mas ele sabe o meu caminho; prove-me, e sairei como ouro. Nas suas pisadas os meus pés se afirmaram; guardei o seu caminho e não me desviei dele. Do preceito de seus lábios nunca me apartei e as palavras da sua boca prezei mais do que o meu alimento.” (Jó 23.10-12)

ESSA MÚSICA É LINDA QUEM QUISER OUVIR DEIXO TAMBÉM O VÍDEO, NA PÁGINA DE VÍDEOS TEM OUTRAS MUSICAS MARAVILHOSAS ,DEUS ABENÇOE A TODOS.

Quando Eu Chorar

Bruna Karla

Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em Tua presença, oh Deus
Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minha alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei
Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas.
Eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier.
Eu te louvarei, eu te louvarei
Louvarei, teu nome Senhor


4 comentários:

  1. Olá,
    Convido a vc para participar do sorteio e comentar sobre a parceria
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimo-da-coruja_2.html
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as musicas da Bruna Karla, ela é uma benção mesmo,
    Estou adorando tudo aqui no blog, seguindo!
    Fico aguardando sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...