Destaques

 

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Se Deus é por nós quem será contra nós

                                     


Amigos(as),hoje venho falar sobre esta linda palavra que está em ROMANOS 8:31-32
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? 

Não tenha medo do que Deus tem pra vocês , confiem de olhos fechados,por que ele é o Deus de todas as coisas,ele sabe do que cada um precisa mesmo antes da nós pedirmos,e não se aprecem em receber a benção  nosso Pai que esta nos céus sabe o tempo certo para cada coisa, pois tudo concorre para o bem dos que ama a Deus .
   Se ele é por nós quem será contra nós,já está na palavra,tudo ele fará se você crer no poder de Deus tenha certeza a vitória é certa,tempestades virão, momentos de sofrimento estarão presentes mas com Jesus Cristo nos guiando, o caminho e nos dando força na luta,essa guerra venceremos,que Deus abençoe seu final de semana .



Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 8:35-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...