Destaques

 

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sejamos pacientes e humildes

                                           


Hoje a palavra está em EFÉSIOS 4:2,6 SEJAM SEMPRE HUMILDES ,BEM EDUCADOS E PACIENTES , SUPORTANDO UNS AOS OUTROS COM AMOR.FAÇAM TUDO PARA CONSERVAR POR MEIO DE PAZ QUE UNE VOCÊS, A UNIÃO QUE O ESPÍRITO DÁ.
HÁ UM SÓ CORPO,E UM SÓ ESPÍRITO, E UMA SÓ ESPERANÇA,UM SÓ SENHOR,UMA SÓ FÉ E UM SÓ BATISMO.E HÁ SOMENTE UM DEUS E PAI DE TODOS,QUE É O SENHOR DE TODOS E ESTÁ EM TODOS.
                
                Bem amigos como podemos ver  a palavra começa nos dando um conselho valioso " sejam sempre humildes " e principalmente pacientes ,quantas vezes pessoas morrem nos dias atuais por coisas banais,por falta da própria paciência com o próximo.Quantos passam por cima dos outros pela falta de humildade.
             Falta de paciência também é artimanha do encardido, a paz de Deus entre os irmãos é a chave da vida,se todos tivessem mais humildade , mais paciência, mais amor com o próximo muita coisa ruim seria evitada.
                   COMO CONSEGUIR ESSA PAZ? 
              Através do espírito Santo de Deus,por meio da oração peça a Deus humildade e paciência em seu coração ,peça para que ele te ensine a amar como ele amou,está na palavra " há somente um Deus, e pai de todos que é o senhor de todos e está em todos"
       Tem um terço muito bonito chamado terço de Betânia , nas contas reza-se fazei o nosso coração semelhante ao vosso ,quem quiser aprender a rezar esse terço clique aqui

ORAÇÃO PARA DEUS TE DAR A HUMILDADE E A PACIÊNCIA:
Meu Deus te agradeço por todas as vezes que fosses paciente comigo, te agradeço pelas inúmeras vezes que esteve ao meu lado ,te  peço senhor que me ensine  a ser mais cauteloso com meus irmãos ,que me ensine a ter paciência sempre , me ajuda senhor pois sei que o inimigo me inclina a pecar,livra-me as armadilhas do inimigo em nome do teu filho Jesus Cristo amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...