Destaques

 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Deus te convida a conhece-lo


A CAMINHADA
Alguém chama, Ele me ama e me conduz e me quer feliz.
Ele fala, só escuto, paro mudo, e o que Ele me diz....
Vem me seguir, que Eu caminho junto com você ao fim
Depois da caminhada você é feliz,
se deixa todas coisas só por mim...
Por mim!... vem me seguir...
Que o Meu caminho é o da porta estreita sim,
Porém ao acabar junto de mim,
Você vai entender porque é bom, é bom seguir
Ele quer uma resposta todo dia de você irmão
É difícil a caminhada e por isso Ele te estende a mão
Alguém chama, Ele me ama e me conduz e me quer feliz.
Ele fala, só escuto, paro mudo, e o que Ele me diz....
Vem me seguir, que Eu caminho junto com você ao fim
Depois da caminhada você é feliz,
se deixa todas coisas só por mim...
Por mim!... vem me seguir...
Que o Meu caminho é o da porta estreita sim,
Porém ao acabar junto de mim,
Você vai entender porque é bom, é bom seguir
Ele quer uma resposta todo dia de você irmão
É difícil a caminhada e por isso Ele te estende a mão




   Essa música é um convite claro do que Deus pode fazer na sua vida,apenas se você permitir, a porta é estreita mas é o caminho mais seguro e melhor a seguir.
O caminho largo leva a perdição,é o caminho das facilidades,das coisas que vem e vão em apenas alguns minutos,mas lembre-se tudo que vem fácil,vai fácil.
    Permita hoje esse Deus maravilhoso em sua vida,deixe que ele  revire tudo ,de maneira que te faça um novo ser,uma pessoa melhor ,com uma vida nova cheia do Espírito Santo..

4 comentários:

  1. Nosso SALVADOR, DEUS ♥


    Passa lá: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Agradeço, bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha ,Deus te abençoe!!!

      Excluir
  2. Muito bonito o texto amiga, realmente profundo e verdadeiro.

    Convido você a participar do nosso Mosaico de Parceiros ( http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html )

    Tenha uma linda noite!
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...