Destaques

 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Deus te faz um vaso novo

                                                
SALMO 32
De Davi. Hino. Feliz aquele cuja iniqüidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido.
Feliz o homem a quem o Senhor não argúi de falta, e em cujo coração não há dolo.
Enquanto me conservei calado, mirraram-se-me os ossos, entre contínuos gemidos.
Pois, dia e noite, vossa mão pesava sobre mim; esgotavam-se-me as forças como nos ardores do verão.
Então eu vos confessei o meu pecado, e não mais dissimulei a minha culpa. Disse: Sim, vou confessar ao Senhor a minha iniqüidade. E vós perdoastes a pena do meu pecado.
Assim também todo fiel recorrerá a vós, no momento da necessidade. Quando transbordarem muitas águas, elas não chegarão até ele.
Vós sois meu asilo, das angústias me preservareis e me envolvereis na alegria de minha salvação.
Vou te ensinar, dizeis, vou te mostrar o caminho que deves seguir; vou te instruir, fitando em ti os meus olhos:

não queiras ser sem inteligência como o cavalo, como o muar, que só ao freio e à rédea submetem seus ímpetos; de outro modo não se chegam a ti.
São muitos os sofrimentos do ímpio. Mas quem espera no Senhor, sua misericórdia o envolve.
Ó justos, alegrai-vos e regozijai-vos no Senhor. Exultai todos vós, retos de coração.

Salmos 32:1-11

 BEM AMIGOS(AS),como podemos ver se Deus não nos julga,ninguém mais pode faze-lo ,por que está na palavra , basta nos confessarmos a ele e pedir o seu perdão e ele com sua infinita misericórdia nos restaura ,nos dá vida nova,não tema pelo amanhã só porque cometeu seus erros,se é da sua vontade recomece em Cristo Jesus,ele vai te apoiar.
 As vezes a vergonha é tão grande que nós mesmos não conseguimos nos perdoar e achamos que não merecemos o perdão do Senhor, mas ele não quer saber o que passou,ele quer começar de novo com você,claro que as consequências dos seus erros serão vividas e as vezes é  dura a pena que a vida te dá, mas com Deus é mais fácil passar por essa dor.
 Não se envergonhe de recomeçar, o mais difícil é reconhecer o seu erro,se vc já o fez e se arrependeu,creia   no poder de Deus ele irá te purificar como a neve e é possível sim reconstruir ,restaurar recomeçar do zero.
Ele te faz novo pelo poder do Espírito Santo,amém

Oração pedindo perdão a Deus pelos pecados

   Ó Deus de misericórdia e amor,perdoa os meus erros,perdoa o mal que eu pude causar a vida de alguém,me ajuda senhor a crer que é possível recomeçar,por que quando penso que posso a voz do acusador me diz que não mereço,que não sou capaz de mudar,afasta de mim o acusador ,por que dele vem todas as coisas que me impedem de ser melhor.Sou teu filho amado e peço neste instante que o poder do teu espírito santo me purifique ,me faça uma vaso novo.
   Eu quero te servir senhor e clamo por tua ajuda,e te peço que só me faça caminhar sobe tua proteção,sem nunca voltar atrás em nome do teu filho Jesus Cristo amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...