Destaques

 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dia da Caridade

No dia 19 de julho comemorou-se o dia da caridade....


CARIDADE É MUITO MAIS DO QUE DOAR ALGO PARA ALGUÉM QUE NECESSITA,
CARIDADE PODE SER FEITA DE MUITAS MANEIRAS,ATRAVÉS DE UM GESTO DE AMOR PARA COM SEU IRMÃO,ATRAVÉS DE UMA PALAVRA DE FÉ , ATRAVÉS DE UM ABRAÇO APERTADO, QUANDO VC COMPREENDE O OUTRO SEM JULGA-LO(A),QUANDO DAMOS AMOR SEM QUERER NADA EM TROCA,QUANDO SORRIMOS PARA ALGUÉM COM VERDADE ,QUANDO ENSINAMOS COISAS BOAS A ALGUÉM,EM FIM CARIDADE ENVOLVE MUITAS COISAS, DAR E DOAR COM AMOR SEM ESPERAR NADA EM TROCA,NEM MUITO MENOS FAZER PROPAGANDA DA BOA AÇÃO.

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que linda postagem, meus parabéns, é tão gostoso ler postagens assim.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você aqui , estava sentindo sua falta,Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Gostei do post muito bom, nos faz tão bem,
    Amei de coração seu blog, seguindo e ficarei super feliz se retribuir, caso vc gostar..
    Sou leal e volto sempre pra visitar e comentar,,
    Beijos com carinho.

    http://sabrinielo.blogspot.com/
    https://twitter.com/NaiaOliveir
    https://www.facebook.com/pages/Sempre-bela/194374084049206?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Lindoo esse post, adoreii =)
    Beeeijos
    makecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ontem antes de eu dormir, eu refleti com o meu esposo sobre esse mesmo tema " a caridade". E hj ao abrir a mensagem do seu blog vejo como o Espírito santo Ele fala através de muitas pessoas e q ñ importa a tão longa distância. Eu estive ontem tbm na missa, e refleti com todo o meu pensamento e todo o meu coracão sobre o amor de Jesus por nós. Refleti sobre tudo isso olhando para Ele na cruz. Obrigada por vc escrever tão lindas mensagens sobre o nosso SENHOR! Amo o seu blog de coracão!!!! Bjs e boa semana!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção ter você conosco,faço tudo com amor a Deus ,por que sei que ele se alegra quando semeamos a sua palavra.

      Excluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...