Destaques

 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Libertação em Jesus Cristo



Hoje a palavra está em JOÃO 16:8:11
8.Quando o Advogado vier, Ele vai desmascarar o mundo, mostrando quem é pecador, quem é o Justo e quem é o condenado.
9. Quem é pecador? Aqueles que não acreditaram em Mim.
10. Quem é o Justo? Sou Eu. Mas não Me vereis mais, porque vou para o Pai.
11. Quem é o condenado? É o príncipe deste mundo, que já foi condenado».
   Como podemos ver , essa palavra nos traz 3 importantes avisos, 1° ela deixa bem claro que só Deus é o nosso advogado,portanto só ele pode nos julgar,em qualquer circunstância, 2°ele deixa claro que só por meio dele Jesus Cristo chegaremos ao pai, no versículo 10 ele confirma que ele foi enviado por Deus para que tivéssemos a chance de nos arrependermos dos nossos erros e voltar ao pai e 3° claramente no versículo 11 ele fala que o condenado desde o princípio foi o Diabo ,que é o pai das mentiras e ilusões.
    Portanto filhinhos(As) de Deus cuidado, não julgue o próximo , só Deus tem esse direito,deixe Deus entrar na sua vida,só ele nos dará vida eterna ele te guiará pelos caminhos da retidão e do amor ao próximo. E o mais importante,cuidado com o inimigo,ele te leva a cair nas armadilhas da ilusão,não se deixe levar pelas paixões da carne , tudo passa só não passa o amor de Deus.
    Já percebeu que tudo que Deus nos dá ,vem de graça, muitas vezes demora mas chega,já as coisas que vem do diabo sempre vem com a cobrança e todas as vezes a cobrança é cara de mais ,muitas vezes um momento de deslize destrói uma vida inteira,porquê é assim que o inimigo faz , ela te dá fácil mas em troca destrói sua vida e a de quem estiver próximo a você,ele é pai da mentira,das ilusões das paixões fugazes e das sensações que inicialmente parecem prazerosas mas com o tempo de tornam o vício da carne ,cegando a tudo que está a nossa volta,oremos a Deus pela libertação .

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Meus Deus, neste instante eu te peço que pelo teu espírito Santo eu seja libertado de todo o mal,de toda a armadilha do encardido,cuida de mim meu pai que estás nos céus,cura-me as feridas da alma,livra-me da testações da carne para que eu possa seguir conforme a tua vontade em nome do teu filho Jesus Cristo amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...