Destaques

 

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Orando o Salmo 23



      Boa noite amigos (as),esse é um dos mais belos salmos ,foi o primeiro que conheci quando ainda era criança , e desde então se tornou o meu preferido.
     É maravilhoso saber que com Deus nada me faltará,por que o amor dele nos preenche e tudo que vem do senhor nos completa.Por maior que seja seu problema ele te dá a paz , mesmo diante de muitas coisas correndo contra você ,a fé em Deus te dá a paz,parece contrário o que falo, mas é verdade,ele acalma os nossos temores nos dando coragem para seguir.
   Guia-me na justiça .... Como é bom ser guiado por Deus obedecendo seus mandamentos,pode ter certeza irmão(ã) que você se manterá longe dos problemas,não de todos mas de grande parte .Não temerei mal algum.... com certeza se Deus é por nós quem será contra nós ,como posso temer aos inimigos se aquele que me  protege é o senhor de todas as coisas.
    Habitarei na tua casa.... Como é bom saber que o Pai nos recebe em todas as horas,a bondade dele é eterna e sua misericórdia incondicional,sempre que voltamos ao pai seja em qualquer situação ele é bondoso conosco,ele se compadece de nós e é fiel. Lembremos sempre do nosso Senhor orando este salmo .



2 comentários:

  1. Amo esse salmo, ele faz parte da minha trajetória.

    beijos
    fique com Deus
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Senhor é o meu pastor...Isto é relacionamento! Relacionamento que nós temos que manter com Deus durante toda nossa Vida! Adorei a sua postagem, abordando um salmo que é um verdadeiro tesouro para nossas Vidas! Deus te abençoe muito e continue sempre divulgando a Palavra de Deus!!! Um grande abraço de seu amigo Durwanei

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...