Destaques

 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Você já escutou essa frase? Foi a vontade de Deus...

   


Bem amigos(as) muitas vezes escutamos essa frase FOI A VONTADE DE DEUS.... principalmente quando perdemos um ente querido.
     Como se Deus desejasse nosso sofrimento,todas as coisas que não são boas não vem do Pai ,então não procede quando alguém nos fala desta forma.Deus é amor e jamais planejará algo contra nós ,pelo contrário ele nos ama e faz tudo por nós .já está nas passagens a seguir

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! 
Salmos 136:1

Dos céus ele me envia a salvação, põe em fuga os que me perseguem de perto; Pausa Deus envia o seu amor e a sua fidelidade. 
Salmos 57:3

    O que temos que entender é que ao nosso redor esta aquele que inveja a Deus e é capaz de tudo para nos destruir e nos afastar de Deus,ele é quem nos coloca nas mais diversas situações de dor e sofrimento,e a morte é consequência da nossa desobediência desde Adão e Eva.Lembra que Deus nos fez para vida eterna,mas Satanás já desde os primórdios armou para destruir os planos de Deus.
    Tudo que não é de Deus ,dor , sofrimento,doenças,medos, angustias,pensamentos ruins, vem do encardido,para nos afastar do que Jesus tem para nos dar.Então você deve estar se perguntando POR QUE DEUS PERMITE QUE ISSO ACONTEÇA ?
         Deus sabe de todas as coisas e sabe o tempo de cada coisa ,nenhum fio de cabelo cai sem o consentimento dele,portanto a resposta só a ele pertence ,apenas ore e peça que ele te dê a força necessária para seguir permanecendo na fé em Cristo Jesus.



2 comentários:

  1. Se passamos por algo ruim, he bem verdade que a culpa he nossa. Pois como bebes nao apredemos a viver segundo a nossa nova vida aque fomos gerados na ressurreicao juntos com Cristo.

    João: 1. 12. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; 13. os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

    Oq acontece he que como crianças em Cristo, somos falhos dai a disciplina ou permiçao por nossas proprias falhas:

    Hebreus: 12. 5. e já vos esquecestes da exortação que vos admoesta como a filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, nem te desanimes quando por ele és repreendido; 6. pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho. 7. É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija? 10. Pois aqueles por pouco tempo nos corrigiam como bem lhes parecia, mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. 11. Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados. 12. Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes, 13. e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado. 14. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, 15. tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;

    Nao devemos justificar nossas desobediencias pondo toda coulpa no tinhoso pois ele sopode nos acusar das nossa falhas esse he o laço que quando consegue pegar um faz um grande estrago. Que possamos declarar e nos arrepender pedindo sempre sempre o sangue o precuoso sangue de Cristo que nos justifica sempre:


    Hebreus: 10. 14. Pois com uma só oferta tem aperfeiçoado para sempre os que estão sendo santificados. 16. Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seu entendimento; acrescenta: 17. E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniqüidades. 18. Ora, onde há remissão destes, não há mais oferta pelo pecado.


    19. Tendo pois, irmãos, OUSADIA para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus,

    AMÉM JESUS É O SENHOR E A GRAÇA DE NOSSO DEUS E PAI NOS BASTA...ALELUIA.

    CREIA SOMENTE E DESCANCE.




    ResponderExcluir
  2. É verdade, não podemos culpar todos os nossos erros ao inimigo,porém ele com sua malícia em muitos momentos desperta nossa ira e nos leva ao extremo,por isso sempre devemos estar em comunhão com o nosso senhor ,para por meio dele e coma ajuda dele não cairmos nas tais armadilhas. Seja bem vindo fÁBIO volte sempre .

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...