Destaques

 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quando a dor vier

 
                                   

Olá meus irmãos em Cristo, desde ontem quando assiste a uma reportagem sobre crianças autistas, que Deus tem tocado profundamente no meu coração,tenho 3 filhos e me coloquei na situação daqueles pais, e desde ontem que venho orando a nosso senhor por essas famílias, mas não só que passam por isso, mas também pelos que estão sofrendo por todo tipo de problema de saúde  .
       Não é fácil passar por tudo isso,imagine você ver seu ente querido doente e não poder fazer nada,apenas entregar nas mãos de Deus e da medicina, hoje venho falar a essas pessoas que estão passando por essa situação,desde já quero dizer que não sei como é estar nessa situação por que meus filhos nunca tiveram problemas mais sérios.
    Não perca as esperanças, por mais difícil que se encontre a sua situação,mesmo que os médicos tenham desenganado sua criança, não se atormente,não se desespere,por que Deus tem todo o poder da cura, e se estiver nos planos dele, ele vai curar seu filho(a), a fé é a esperança naquilo que não se vê já esta em  Hebreus 11:1
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem
  Portanto peçam força a Nosso Senhor , por que só ele poderá nessa hora confortar seu coração,cuidar para que todas as coisas concorram para o bem, e se ele já te deu a graça de curar o seu filho agradeça sem cessar e leve o testemunho a outras pessoas para que renovem as esperanças.
    Que esperança posso ter, se já não tenho forças? Como posso ter paciência, se não tenho futuro? 
Jó 6:11
Quando você se fizer esta pergunta,feche os olhos e peça a resposta ao Espírito Santo de Deus, quando mais estamos frágeis é que ficamos fortes,você jamais deve se sentir derrotado , a luta é grande , mas com Jesus a vitória é certa, nessa dor que você está passando ,tenha certeza sairá mais forte , mas confiante nos planos de Deus.
Você estará confiante, graças à esperança que haverá; olhará ao redor e repousará em segurança. 
Jó 11:18

ORAÇÃO PELA VIDAS DAS FAMÍLIAS QUE ENCONTRAM SEUS FILHOS COM A SAÚDE DEBILITADA.

Senhor meu Deus eu te peço em nome do teu filho Jesus Cristo por todas as famílias que sofrem neste momento,devolve a esperança pai aos corações que já não conseguem acreditar,muitos nessa hora choram debruçados em um leito de hospital , pedindo misericórdia pela vida de seu filho,muitos até já foram até desenganados pelo médico.
Mas tu és  o médico dos médicos e tudo é possível para te, pai dai força a todas as famílias nessa hora, se estiver nos teus planos dai a cura a esta criança que já espera a tanto tempo pela melhora senhor,eu te louvo neste instante por que sei que me ouves, e a tantos que também oram neste momento.
A luta é grande senhor , mas com a força do teu espírito santo , nós nos renovamos e já nesta hora eu te clamo em nome do teu filho Jesus Cristo, amém
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...