Destaques

 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ser de Deus é uma escolha

                                                     

Boa noite amigos(as), hoje venho falar de escolhas , nós temos a chance desde o dia em que tomamos consciência da vida de escolher o caminho que queremos e que achamos ser melhor para seguir em nossas vidas.
    Mas será que estamos mesmo preparados para essa escolha? são tantas as dúvidas que nos rodeiam, e muitas vezes escolhemos errado,por pressa , por falta de discernimento,por falta de colocar nossas escolhas nas mãos de Deus . Quando somos crianças temos nossos pais para nos orientar e escolher por nós , mas chega um momento na vida que estamos por nós mesmos,e como fazer para escolher de maneira correta ? A melhor maneira é colocar nas mãos de Deus nossos sonhos, expectativas , intenções, e sempre seguir pelos mandamentos que ele nos deixou,dessa forma não tem erro.
     Outra coisa importante é se perguntar será mesmo que nossa escolha é aquilo que nosso Senhor quer? Pense bastante na hora da decisão e nas consequências que ela lhe trará.
      Estar seguindo seu caminho com Deus,depende apenas de você querer,muitos dizem ``eu ainda não senti o chamado do Senhor``,e eu lhe digo nem vai sentir,é como perdoar,nunca vc vai sentir vontade de perdoar,é uma decisão e é nesse momento que Deus vai agindo em seu coração,por que a partir do momento que vc decidiu entregar-se a ele e seguir seu caminho vc está dizendo a ele , eu te aceito em minha vida,daí ele tem carta branca para trabalhar em seu coração.
    Deus não nos força, ele fica sempre ao nosso lado , esperando o convite para nos visitar ,nos encher com a graça do Espírito Santo ,somos os filhos amados que agora aceitou ter um pai, de amor , de misericórdia , deus de todas as coisas.
   Não perca mais tempo esperando o chamado, você deve ir ao encontro do pai , daí em diante você vai perceber aos poucos , como Deus vai agindo em seu coração, em sua mente , em sua alma, encerro essa postagem deixando esta palavra para meditação  que esta em APOCALIPSE 3:20

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.
Apocalipse 3:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...