Destaques

 

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alimentando a sua fé

                                     

 Boa noite filhinhos(as) de Deus,hoje venho falar de um assunto delicado,mas importante. Alimentar a nossa fé,como tudo na vida , o nosso convívio com o Senhor merece atenção e cuidados,muitas vezes não nos damos conta que estamos deixando os pequenos detalhes de lado.
   É como um casamento,se não cuidamos do outro,ele vai se desgastando,Deus nunca cansa de nós e sempre estará ali do nosso lado,mas nós é que se não nos mantemos unidos a Deus,o perigo vai se aproximando.Alimentar a fé não é tarefa fácil,requer dedicação e esforço,se mantermos essa comunhão com nosso Senhor em equilíbrio,será bom para nós.
    A oração nunca deve ser adiada,só em casos extremos,procure ter um horário certo todos os dias para esse momento , onde vc estará a sós com Deus,procure ler e ouvir a palavra de Deus,as vezes as pessoas querem rezar o terço no intervalo da novela ou do filme,isso não é agradável ao pai,imagine que vc pediu a uma pessoa para lhe fazer um trabalho, e quando essa pessoa vai te entregar,está tudo rasgado,mal feito....
    Qual será a consequência? um trabalho mal feito e desorganizado.Deus nos ama e nunca nos obrigou a nada,sermos agradecidos a ele é o minimo .ESTAR PERTO DO SENHOR É A CHAVE.
procure sempre ler a bíblia,ver programas de tv que mostrem a palavra de Deus,eu recomendo a canção nova pra quem é católico,é muito educativo e cheio da palavra de Deus,com orações etc...
       É como um casamento,mas com a diferença de que Deus não nos cobra nada,mas fica muito feliz com nossa dedicação a ele,seja regrado nas suas atividades para o Senhor,por que ele quando age na sua vida,sempre faz o melhor. Se vc se entrega a preguiça espiritual é muito perigoso,é porta aberta para o inimigo agir(para ler esse post PREGUIÇA ESPIRITUAL CLIQUE AQUI).
     Pense em como funciona o corpo,se vc não come uma hora vai sentir fome,se não bebe,vai sentir sede,se não se cuida uma hora vai cair doente,por que o corpo precisa de cuidados.Assim é com nossa vida espiritual,sem orações ficamos doentes da alma,sem comunhão perdemos a oportunidade de nos purificarmos com o corpo e o sangue de Cristo,em algum momento vamos perdendo a fé e quando vemos já nem lembramos do sacrifício de Jesus por nós.
  A oração é de graça,e nos traz cura e libertação,pense hoje na sua dedicação ao Senhor,sera que vc está mesmo priorizando ao senhor ? ou sera que ele só he serve quando vc esta na dificuldade?
Vamos dar a Deus o seu devido valor nas nossas vidas ,porque ele é o Senhor de todas as coisas.
ENCERRO ESTE POST COM ESTA PALAVRA
Josué 24:15 “Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.”


                                

2 comentários:

  1. Amém que Deus ilumine os passos de tidos nós. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br, seguindo seu blog

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...