Destaques

 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Deus quer falar com você

      Boa noite filhinhos(as) de Deus,ontem fiquei muito feliz , por que Deus falou comigo, precisava muito de uma palavra que me desse conforto para um problema que estou tentando resolver, e em três postagens feitas na minha comunidade, senti que Deus falou comigo,antes de mais nada agradeço a todos que fazem parte da comunidade Deus guia nossos passos, sempre leio a postagem de cada um , e faço tudo com muito carinho,quem estiver visitando o blog e quiser fazer parte será muito bem vindo,a comunidade é voltada para a palavra de Deus,resolvi postar hoje uma música que fazia tempo que não escutava, mas depois desse fato de ontem me lembrei dela e quero dividir com vocês .

FALA SENHOR - MÁRCIO TODESCHINI

Fala Senhor
Márcio Todeschini

Deus quer falar comigo
em coisas tão pequenas,
nas coisas simples.

E eu quero ouvir Sua voz...
Preciso estar atento a todo movimento
do Céu em direção a mim.

Fala Senhor, preciso ouvir sua voz,
Eis aqui o Teu servo...
Fala no irmão, na Palavra, Senhor,
e no meu coração.

ESCUTE A MÚSICA



PARA OUVIR OUTRAS MÚSICAS VISITE A PÁGINA VÍDEOS ACIMA.

 

9 comentários:

  1. Muito linda essa musica, aqui é um espaço gostoso para falar de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu espaço! Seguindo seu cantinho ><
    ~> Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  3. TÃO BOM QDO ESTAMOS PRECISANDO DE ALGO E O NOSSO DEUS SEMPRE ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA NOS AJUDAR. Q DEUS SEJA LOUVADO POR TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga,louvado seja nosso Deus,a ele toda honra e glória sempre.

      Excluir
  4. Deus é tudo na minha vida desde que eu nasci.
    Meu refúgio e minha fortaleza.
    Tenha dia abençoado.
    Carinhosamente

    Blog:
    Femme Digital

    ResponderExcluir
  5. Lindo Blog!!! "Nada nos pode separar do amor de Deus,
    que está em Cristo Jesus"
    Faça uma visitinha ao nosso Blog http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...