Destaques

 

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O amanhã só a Deus pertence

                   

Boa noite filhinhos(as) de Deus,hoje venho falar a todos que não temam o amanhã,por que ele só as Deus pertence,não se desespere por que uma solução ele te mostrará,peça com fé dobre os joelhos diante daquele que te deu a vida, qual o pai que abandona o filho?.
 Como pai ele quer nosso bem , e se pedimos a ele ele nos atenderá.
    Muitas vezes por conta do desespero tomamos atitudes precipitadas e o que a resposta não vem como queríamos.É importante lembrar que toda ação tem  uma reação,então a melhor coisa a fazer é consultar Nosso Senhor através da oração,antes de tomar qualquer atitude.
    Se vc está passando por algum problema e não encontra a solução,tenha fé ,espere em Deus,ele vai te mostrar um caminho,as vezes por falta de fé , não enxergamos a solução quando ela está bem na nossa frente . Essa música de Kleber Lucas nos mostra em vários trechos da música o que Deus faz para nós,que ele nos ampara quando mais necessitamos .
 Esta em :
Salmos 146:8-10 O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;
O Senhor guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor.

Ele nos ampara em todos os momentos,perceba no suspiro que muitas vezes nos devolve o folego e nos momentos que de repente achamos a solução para um problema que parecia impossível,quando achamos que não vamos mais conseguir,nós conseguimos ,recuperamos as forças.
Nessa hora irmãos(ãs) é Deus te dizendo estou aqui filho(a) para ter ajudar , para te salvar ,pra te resgatar ,para te aliviar.... e assim ele te acompanha todos os dias de sua vida,encerro esse post deixando essa música .Deus abençoe as vida de cada um.
.

Deus Cuida de Mim
Kleber Lucas

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus

Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Quem quiser ouvir esta música é só ir na página de vídeos e lá estará o vídeo da música.

Um comentário:

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...