Destaques

 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quando a dor vier ,o que fazer ?

                                    

                                     


Bom dia filhinhos(as) de Deus, hj a palavra está em ROMANOS 8: 18-19 

Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada.
Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.

A palavra é clara quando nos conforta, em muitos momentos da nossa vida nos encontramos ansiosos e amedrontados ,preocupados com os nossos problemas, mas como em tudo Deus sabe do que precisamos, e está palavra é prova disso,é claro a promessa de Deus nessa frase,ele nos deixa claro que a glória futura é muito maior que o sofrimento que estamos passando,por isso , não entrem em desespero diante de uma situação,confie no senhor clame a ele ,ore sem parar e peça a sabedoria para continuar,com certeza o futuro te dará uma alegria imensa ,e aquilo que foi sofrimento hoje será lembrado como nada diante da benção que nosso Senhor te reserva.

Um bom dia a todos , que Jesus renove a nossa  fé a cada dia.

Deixo a letra dessa música tão linda para que você reflita

Ressuscita-me


Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o Filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

Quem quiser ouvir essa música visite a página vídeos ,lá terá essa e outras músicas para você ouvir.


4 comentários:

  1. Passando para deixar um abraço fraterno e dizer que gosto muito de visita-la!!!
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom recebe-la aqui,estou em falta com você,mas nunca me esqueço e sempre coloco você em minhas orações.

      Excluir
  2. Amo essa música..eu cantava ela sempre para a minha filhinha qdo estava na barriga. E depois q ela nasceu, teve um problema na perna direita. Eu cantei com tanta fé, q ela foi curada rapidamente! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh glória ,Deus esta sempre conosco em todas as horas,que lindo ver a ação dele.

      Excluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...