Destaques

 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Voltando-se para Deus


                          


Boa noite amigos(As),hoje a palavra está no salmo 68(69)

1. Ao mestre de canto. De Davi. Para servir de lembrança.

2. Comprazei-vos, ó Deus, em me livrar; depressa, Senhor, vinde em meu auxílio.

3. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males.

4. Afastem-se, cobertos de confusão, os que me dizem: Ah! Ah!

5. Pelo contrário, exultem e se alegrem em vós todos os que vos procuram. Que repitam sem cessar: Glória ao Senhor! aqueles que desejam vosso auxílio.

6. Quanto a mim, sou pobre e desvalido. Socorrei-me, ó Deus, sois meu protetor e libertador. Senhor, não tardeis mais.

   Muitas vezes nos perguntamos ,onde buscar o socorro,onde conseguir a solução dos nossos problemas ,e eu lhe falo irmão, irmã, a palavra de Deus é clara, ele nos auxilia na hora da dor,não percam mais seus dias se perguntando o que fazer,peçam ao pai que sabe todas as coisas,tenham fé nas promessas de cristo e não se arrependerão.  
 QUE DEUS ABENÇOE A SEMANA DE VOCÊS .

2 comentários:

  1. Orai sem cessar. (1 Tessalonicenses 5:17)
    Venha nos visitar: http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...