Destaques

 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cuidado com as pequenas mentiras

                 



Bom dia a todos filhinhos(as) de Deus, hoje venho falar das pequenas mentiras, que nos acompanham no dia a dia. Muitas pessoas falam que existe a mentirinha do bem , que não vai fazer mal a ninguém, mas que é por uma boa causa, será mesmo?
   Se pararmos para pensar , tudo que fazemos e falamos gera consequências, direta ou indiretamente na vida de alguém, e o que pode parecer que não vai prejudicar uma pessoa pra você, talvez na concepção dessa pessoa ela possa ver bem diferente, e sim se sentir lesada ou traída pal sua omissão.
Toda mentira , é ruim, não existe essa história de mentirinha do bem, nada esta encoberto, e um dia vem a tona, mesmo que você não esteja mais aqui para ver, já vi muitas histórias de pessoas que morreram achando que seu segredo tinha ido com elas, mas exatamente nessa hora veio a tona e com efeito devastador na vida de quem ficou em vida pra ver e saber, principalmente uma mentira perigosa.
   A verdade nos traz de volta ``a pureza`` da alma, quando falamos a verdade nos tornamos melhor, mesmo que doa é a melhor escolha , são com pequenas mentiras hoje  que se formam as grandes mentiras amanhã. E quando se percebe a pessoa já se transformou em um Expert em mentir.
   A confiança leva anos para se construir e um segundo para ser destruída, e se você está tentando reconquistar a confiança de alguém , principalmente nesta situação , não deve ocultar nada, seja limpo e claro, mesmo que isso doa , Deus te auxiliará na sua oração.Ele sabe de tudo em sua mente e nada está oculto para ele .
   Mentira vem do inimigo, e junto com ela uma avalanche de coisas ruins a médio e longo prazo, a ilusão de uma falsa mentirinha do bem como muitos chamam, ou não preciso contar isso vou apenas não falar , é a chamada saída que muitos usam para dizer não menti apenas não falei por que ninguém perguntou.(omissão= mentir).
  Esta na palavra em Hebreus 4:13
Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.

ORAÇÃO PARA SE LIBERTAR DO VÍCIO DA MENTIRA

Senhor que é pai de infinita misericórdia, ensina-me a ser mais verdadeiro nas minhas atitudes e palavras, dai-me a coragem de ser limpo e transparente, livra-me senhor das mentiras que me rondam , que não me saem da cabeça, afasta de mim o vício que me coloca no caminho errado, nada esta oculto para ti senhor, envia teu espírito santo e me liberta em nome do teu filho Jesus Cristo , amém .  




2 comentários:

  1. Ótimo post!!!!
    Venha nos visitar:
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...