Destaques

 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jesus cura suas feridas

Bom dia filhinhos (as) de Deus , hoje a palavra está em ISAÍAS  30: 26

NO DIA EM QUE JAVÉ ENFAIXAR AS FERIDAS DO SEU POVO E LHE CURAR AS CHAGAS A LUA VAI BRILHAR COMO O SOL, E O BRILHO DO SOL SERÁ SETE VEZES MAIOR, COMO O BRILHO DE SETE DIAS REUNIDOS .

Essa palavra nos mostra claramente a promessa de Deus, tanto para nosso momento presente , quanto para a nossa vida ao lado dele, as feridas são tudo que vivemos hoje, doenças , medo, problemas, dores tudo de ruim que nos desafia para nos levar para longe de Deus.
O que virá será tão imenso e tão bom que nada se compara ao que ele nos reserva, essa palavra Deus me deu em um momento em que eu já não aguentava mais lutar , passei por um problema muito difícil, e já fazia 2 anos que eu não via resultado satisfatório, estava desanimada e querendo desistir, orei ao Senhor pedindo uma palavra para renovar minhas forças , foi aí que ele me mostrou essa palavra.
Já se passaram 4 anos e hoje vejo resultado da minha luta, a cada dia Deus me abençoa e digo a vocês não desistam de suas lutas, as bençãos futuras são inigualáveis, ele te escuta, apenas tenha paciência , ele te atenderá, aos poucos, devagar, ele age de maneira que a sua ação fique , traga efeito profundo, ele não faz mal feito, ele não faz de qualquer jeito, por que te ama e sabe quando você estará preparado para receber a vitória, uma batalha perdida não é o fim , ela apenas serve para te fortificar e te ensina a como ganhar a guerra.

Uma ótima terça - feira a todos e força meu irmão(ã), Deus é contigo, ele te ama.

DEIXO ESSE VÍDEO QUE ME COMOVEU MUITO ONTEM, MOSTRA O QUE A FORÇA DO AMOR É CAPAZ .






2 comentários:

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...