Destaques

 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Não tenha vergonha de ser de Deus

                           
                               




  Boa noite amigos(as), hoje venho falar sobre a nossa entrega a Deus, será que você realmente se entregou a Jesus? é transparente para as pessoas que convive com você.
   Muitos servem ao senhor , fazem suas orações, vão a igreja, mas se alguém pergunta sobre sua crença, a pessoa se envergonha de dizer que crê em Jesus. Saiba que isso magoa muito ao pai e que é triste quando um filho esconde o seu amor pelo pai . Imagine que você vai levar seu filho na escola, ou vai com um amigo a uma festa, e de repente no local a pessoa que te acompanhou até lá , ao ser interrogada de quem é você responde que não te conhece.
 Que triste não é? Pense nisso antes de negar ao pai diante dos outros, servir a Deus é motivo de orgulho , e não de vergonha, não importa o que vão falar, eu mesma quando me converti , escutei do meu irmão que era uma católica fanática, apenas por que gostava de ouvir as músicas voltadas ao senhor e lia muito a bíblia, eu não me incomodei, pelo contrário foi mais um motivo pra eu tentar levar até ele a palavra de Deus.
  Esta na palavra em 2 Timóteo 1:7-8

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus,



2 comentários:

  1. Nossa é triste em saber que existe pessoas que sente vergonha em dizer que crê em Jesus, a ele devemos tudo........e não temos que procurá-lo somente em momentos difíceis, tem pessoas que precisam é agradecer e muito!

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente , se todos tivessem mais fé , a vida seria melhor.

      Excluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...