Destaques

 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Deus tem compaixão de nós, se você se arrependeu então volte.




Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos castiga em proporção de nossas faltas,
porque tanto os céus distam da terra quanto sua misericórdia é grande para os que o temem;
tanto o oriente dista do ocidente quanto ele afasta de nós nossos pecados.
Como um pai tem piedade de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem,

Salmos 103:10-13

Hoje a palavra é bem clara , quando Deus nos convida a deixar para trás nossos pecados e seguir em frente , com uma nova vida, como uma nova pessoa.Ele não nos julga, apenas nos perdoa e nos mostra um novo caminho, já imaginou se a lei de Deus fosse igual a lei dos homens, quanto seria nosso castigo?nem quero imaginar, Mas Deus é pai, nos socorre na angústia, sem querer humilhar,por que o próprio pecado já nos coloca em posição de humilhação,nos lança na lama , nos joga na cara a culpa do nosso erro, nos torna piores e no faz sentir pessoas menores que nossos irmãos.
   Mas não somos viu, lembre-se que isso é uma das armadilhas do inimigo,para inclusive nos fazer achar que não merecemos uma chance de estar ao lado do pai, mas Jesus nos ensina em muitas passagens que sempre Deus estará esperando nosso retorno, aos seus braços, um exemplo disso é a parábola do pai do filho pródigo, já falei muito dela aqui em várias postagens, é bem claro o ensinamento de Jesus,tanto para os pais como para os filhos, quem é pai aceite seu filho de volta, se ele se arrependeu dê uma chance de recomeçar, se for filho e quer voltar, não se envergonhe, todos merecem tentar, pode até dar errado, mas e se der certo? tente e mostre seu arrependimento sincero , um coração humilhado é mais feliz do que um coração cheio de arrogância que não admite que quer voltar atrás .
   Deus não vai te apontar as suas falhas, pra ele nada importa seu passado, ele apenas te recebe com o que você tem hoje a oferecer, e se for sua vida por ele, seu interesse em recomeçar de maneira justa e sincera , ele estará ao seu lado te dando força para prosseguir.
   O seu amor por nós permite isso, essa compaixão sem limites,por que ele sabe de nossas lutas e de nossas caídas, ser humano não é fácil , depois do pecado original lá em Adão e Eva, pagamos caro vivendo uma vida cheia de tentações e tropeços , caídas e recaídas,mas lembre-se que Deus não te castiga, mas para toda ação existe uma reação, e o que você planta você colhe, se não agora, mais a frente vai colher.
  Não se pode plantar maçã e colher uva , muitos falam é deus te castigando, essa colocação está equivocada, Deus é amor e não maldade,como poderia castigar, ele apenas permite que vivemos as consequências dos nossos atos afim de que nós possamos aprender com nossos erros, de todo mal ele te dá um bem.
   Então cuidado com suas ações , o resultado virá cedo ou tarde, como consequência de suas escolhas  , vou dar um exemplo simples mas que acontece todo dia, um casal vive tranquilamente seu casamento, e um dos dois resolve cometer adultério, haverá consequências diretas ou indiretas, temos muitos exemplos na própria televisão mesmo, muitos morrem, muitos se separam , muitos recebem na mesma moeda, uma hora se volta contra você o que você fez de ruim ,e não necessariamente da mesma maneira.
  As vezes estamos bem e de repente aparecem mil problemas, volte no tempo e reflita será que não são consequências do que semeou, todos cometemos erros,jovens ou velhos , mas aqui na terra antes de partir virá a tona aquilo que foi plantado.

Uma boa semana fiquem com Deus!!!!

Um comentário:

  1. Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Cintia

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...