Destaques

 

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Falando de Deus


                               

  Boa tarde filhinhos(as) de Deus,hoje depois de assistir a palestra matinal da canção nova, o padre falou sobre evangelizarmos uns aos outros, parei um pouco para refletir,e pude perceber que muitas pessoas até tem vontade, mas não tem coragem.
  Lembre-se de que Jesus Cristo precisou de muita coragem para morrer por nós, imagine se ele tivesse desistido do plano de salvação para nós, se ele não tivesse ido até o fim, o que seria de nós, foi através do sofrimento dele na cruz que hoje é possível termos a chance do arrependimento diante de Deus.
   Não precisa ninguém pegar um microfone e sair no meio da rua evangelizando, nos pequenos gestos podemos mudar a vida de alguém,uma cd com musicas que edificam, uma mensagem bíblica no seu facebook, uma versículo do evangelho ao amigo próximo, tantas são as formas de evangelizar , isso me fez lembrar de um período em que eu não tinha esse blog,sempre 2x por semana mandava mensagem para os meus contatos do telefone, escolhia uma passagem bíblica e mandava .
  Há dois anos atrás eu estava em casa quando tocou meu telefone, e uma amiga que não falava há um tempo me ligou comentando que estava se divorciando do marido, e que já havia algum tempo que estava nesse momento difícil, e me agradeceu ,perguntei por que? ela falou que em muitos momentos quando não suportava mais, chegava uma mensagem minha pra ela da palavra de Deus, e ela se fortalecia e recomeçava sua luta, me falou que em muitas noites minhas mensagens lhe serviam de conforto, detalhe( QUANDO MANDEI AS MENSAGENS NÃO SABIA O QUE ELA ESTAVA PASSANDO, NEM IMAGINAVA), felizmente e pela glória de Deus ela se reconciliou com o esposo.
    Fiquei agradecida a Deus por isso, sem esperar ajudei alguém, Deus agiu na vida dela por meio da palavra que foi enviada pelo meu celular,por isso irmãos evangelizem quem está próximo a você, mande um cartão com passagem bíblica, um dvd de uma palestra, Nosso Senhor age por meio de tudo, a sua intenção está nas suas atitudes , com gestos simples podemos mudar uma vida, uma história, na verdade não somos nós quem muda , somos apenas instrumento  usados por Jesus para curar uma vida.

Boa tarde , uma semana abençoada.


Um comentário:

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...