Destaques

 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jesus também sentiu medo

                              



Bom dia a todos, hoje a passagem está em MARCOS 14:32-36

Foram em seguida para o lugar chamado Getsêmani, e Jesus disse a seus discípulos: Sentai-vos aqui, enquanto vou orar.
Levou consigo Pedro, Tiago e João; e começou a ter pavor e a angustiar-se.
Disse-lhes: A minha alma está numa tristeza mortal; ficai aqui e vigiai.
Adiantando-se alguns passos, prostrou-se com a face por terra e orava que, se fosse possível, passasse dele aquela hora.
Aba! {Pai!}, suplicava ele. Tudo te é possível; afasta de mim este cálice! Contudo, não se faça o que eu quero, senão o que tu queres.

    A palavra é bem clara, quando nos diz que Jesus sentiu medo, ele sabia que seu sofrimento estava próximo, e como um ser humano comum sentiu medo,angústia, tudo que nós passamos Jesus passou, ele só não pecou, mas sofreu,sentiu alegria , tristeza ,dor pela morte de uma pessoa querida( morte de Lázaro), Se ele que era santo e estava debaixo da proteção do Deus pai sentiu medo , imagine nós pobres mortais e pecadores.
   Mas ele orou,buscou consolo no Pai de eterna misericórdia, não se entregou ao desespero, nem saio reclamando do mundo , nem das pessoas, sei que as vezes nossa vida parece ter o pior prolema do mundo, mas se olharmos bem ao nosso lado, sempre tem alguém com um problema maior, uma luta maior, e nem por isso desistiu da caminhada.
    Jesus foi exemplo até nas suas atitudes, nos deixou lições preciosas, ele nos revela que só Deus é capaz de aliviar uma angústia, não adianta buscar outras fontes, tem pessoas que bebem, outras comem, outras não comem, outras se drogam, a maioria desencadeia seus vícios a partir de um problema vivido, e isso se torna a desculpa que levou a doença da alma, desatinos e atitudes impensadas, tomados pelo desespero da angústia vivida naquele instante, como se nada fosse pior que sua dor, será mesmo?
     Seguindo o exemplo de Jesus , colocando-se em oração  insistentemente, não pedindo a mesma coisa ao pai todo dia nem toda hora,por que antes de pedir ele já sabe o que você quer, mas sempre pedindo força para seguir, e se aquele problema persistir, que ele te dê sabedoria para enfrentar da melhor maneira.
   Já passei por momentos de profunda angústia, e que se não fosse Deus pra me instruir ,hoje minha vida estaria completamente destruída  talvez nem estivesse aqui para contar, mas foi em profundos momentos de oração que encontrei alivio no fardo e força para continuar, até que ele me deu as bençãos, foram anos de luta, Só eu e meu Deus sabemos, sou agradecida a ele por tudo e me lembro todos os dias de que ele me resgatou e me mostrou o seu amor pleno, é incomparável esse sentimento de amor a Deus , que se permitirmos ele nos preenche de tal maneira, que não há problema que nos faça temer, existe sim um temor normal por que somos humanos, mas a confiança em Nosso Senhor é tanta que sabemos que a vitória virá e que não há mal que impeça a ação de Jesus Cristo em nossa vida, EU CREIO MEUS IRMÃOS NESSE DEUS QUE MOVE CÉUS E TERRA POR VOCÊ, SOMOS O TESOURO DELE E ELE NOS AMA DEMAIS PARA NOS DEIXAR SOFRER,os erros nos ensinam,o sofrimento nos fortalece,oremos sempre para que esse laço seja fortificado a cada dia, amo Jesus e amo a vida que ele tem pra mim.
     Se você esta nas drogas, lute com garra ele te estende a mão, se está na lama por que é viciado em jogo, você pode mais com Jesus, se esta sendo tentado ao adultério, clame misericórdia , ele te livrará, se esta preso nas fofocas e vida alheia, a cura é a oração pelo irmão e não falando mal dele, se esta preso a pornografia  jogue tudo fora que te leve ao alcance de tais imagens , peça a Deus a cura, se esta no vício da comida , lute junto com Jesus, se esta perdido no caminho, volte a ele por que sempre estará te esperando,se esta preso na cadeia por crimes e te dizem que não tem mais salvação, é mentira, Deus perdoa e te aceita, clama irmão, clama por perdão e ele te resgatará, até o ladrão na hora da morte de Jesus foi perdoado está nas escrituras, ninguém inventou, é fato aconteceu.

BASTA UMA SÓ PALAVRA EM SEU CORAÇÃO, DIGA EU TE ACEITO MEU DEUS EM MINHA VIDA, E ORE SEMPRE QUE QUISER,TEM UM EXERCÍCIO QUE APRENDI NA CANÇÃO NOVA COM O PALESTRANTE MARCIO MENDES PARA QUANDO UM SOFRIMENTO VIER A SUA MENTE PARA PERTURBAR.

ORAÇÃO DIZ ASSIM:
ESPÍRITO SANTO DE DEUS,EU TE DOU ESSA LEMBRANÇA RUIM QUE ME FAZ MAL , E TE AGRADEÇO POR QUE DE TODO MAL DEUS TRAZ UM BEM.

funciona viu, fiz muito isso e dava certo, repita quantas vezes forem necessárias e te garanto que Jesus Cristo te ouvirá, uma boa quarta feira,fiquem com a paz de Deus!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amei o post. Vou fazer essa oracão. Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá! Amei o blog, amei a palavra, amei a oração amei tudo! Estou seguindoo! obrigada pela sua visita em meu blog: http://liihmarks.blogspot.com.br/
    Beijos fique com Deus! Mais uma vez obrigada até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Foi nos momentos mais dificeis que o Mestre Jesus achegou-se ao Pai Celestial por meio de oração.
    Também nos deixou a oração modelo que está lá no Evangelho de Mateus; todos os grandes apóstolos que são citados na Biblia, ali podemos constatar que foram através de suas orações que receberam a firmeza da promessa da palavra Celestial.
    Sua postagem esta maravilhosa, os parágrafos citam situações para uma reflexão necessária.
    Agradeço por dividir.
    Desejo felicidades....bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...