Destaques

 

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Se sentindo enfurecido?

Boa noite filhinhos(as) de Deus hoje a palavra está em SALMO 118(117) 5-7

Na minha angústia , eu gritei para Javé .
ele me ouviu e me aliviou .
Javé esta comigo:jamais temerei!
O que o homem me pode fazer? 
Javé esta comigo ele me ajuda.

 

O post de hoje é sobre uma situação que passei e resolvi dividir com vocês, tive uma contrariedade muito grande com uma loja onde coloquei meu computador para concerto, a loja nem concertou e ainda me enrolou por 10 dias, só hoje consegui resgatar o pc para enviar a uma empresa séria, fazia muitos anos que não sentia uma raiva tão grande , mas foi tanta que senti vontade de bater no responsável pelo estabelecimento.
Trouxe essa experiência por que me vi em uma situação de fúria intensa, e para falar de algo , quem viveu esse sentimento sabe, passei os 10 dias sendo atacada pelo inimigo, em pensamento só me vinha tudo de negativo, teve um dia que saí da loja tremendo de raiva, foi aí que percebi como alguém que está bem uma hora pode simplesmente estragar a vida por um momento de raiva .
Passei meus dias pedindo a Deus para me dar a calma necessária para conduzir aquela situação , não foi fácil, mas Nosso Senhor veio em meu auxilio, sabe irmãos e irmãs , temos que ter muito cuidado nessas nessa hora, por que o inimigo coloca mais lenha na fogueira, para nos colocar em perigo. Ontem foi o dia mais difícil , fiquei tão contrariada que tive que respirar , e depois fui rezando pedindo a paciência até que hoje clamei a Deus pela solução, consegui pegar o pc e vou levar em outro local que trabalhe sério e que respeite o cliente.
     Nossa vida é muito preciosa, e se não estivermos sempre em sintonia com Deus principalmente nessas horas ,podemos colocar tudo a perder, isso acontece todos os dias com muitos, o que mais tem na televisão são mortes por motivos banais,pessoas que perderam a cabeça por um segundo de fúria e vidas sendo destruídas por atos impensados.  Tenhamos fé em Jesus e peçamos a ele a calma necessária, em todas as horas do nosso dia, boa noite a todos que Deus guie a vida de cada um.

ORAÇÃO PELA PACIÊNCIA

SENHOR VEM EM MEU AUXÍLIO NESSA HORA DE AFLIÇÃO E FÚRIA, ME SINTO TÃO ABORRECIDO QUE JÁ NEM SEI MAS COMO LIDAR COM A SITUAÇÃO, PAI DAI SOLUÇÃO O MEU PROBLEMA , MANTEM  MEUS PÉS NO CHÃO MEU DEUS PARA QUE RESOLVA TUDO NA CALMA, AFASTA DE MEUS PENSAMENTOS AS INVESTIDAS DO INIMIGO, EM NOME DE JESUS , AMÉM.

BOA SEMANA , FIQUEM COM DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...