Destaques

 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PENSAMENTO DO DIA



BOM FINAL DE SEMANA,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS , E NUNCA SE ESQUEÇA ELE SABE O QUE É MELHOR PARA VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

A fé move montanhas

                                 
Bom dia filhinhos(as) de Deus, hoje a palavra está em MATEUS 17:20 Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. 
Mateus 17:20
 Já esta na palavra , a fé move montanhas,  a fé quando é colocada em Deus , tudo é possível, haverá aflições ,por que o inimigo as lança para nos deixar temerosos ,para termos dúvidas dos planos de Deus, mas é imprescindível crermos no que nosso Senhor tem para nos dar ,ele é pai não nos abandona, mesmo quando estamos mais fracos ele nos faz mais fortes,a glória dele cairá sobre todo aquele que espera e crê.
    Acho linda a passagem de jó, é muito sofrida é verdade e ninguém quer passar por tantas dores quanto as dele, mas a fé que ele tem é de se admirar,diante de tudo que está contra a ele ,até família e amigos ele se mantêm firme naquilo que ele acredita,e ainda acha que não era merecedor do que tinha por isso perdeu.
   Se vc está passando por uma aflição ou dúvida neste momento e pessoas dependem da sua decisão,confie no senhor e ore incansavelmente, para que ele te dê todo o discernimento  necessário  para  prosseguir na sua caminhada ,creia na força que existe dentro de você,com Deus somos vencedores,mesmo que no momento pareça que estamos perdendo a luta,é só uma pausa para descansar e vencer a batalha.
   A vida é cheia de lutas diárias umas grandes outras pequenas,mas Deus nos capacita para vencermos cada uma da melhor maneira ,ele nos ensina com os erros para que mais na frente acertemos em nossas decisões.
A pouco conversei com uma amiga e ouvi dela uma frase linda,ela me falou quando estamos com um problema nunca devemos perguntar a Deus o por que estamos passando por aquilo , mas sim para quê ?
 as vezes Deus quer nos mostrar alguma coisa que estamos deixando de fazer e precisamos passar por este caminho mais difícil para perceber .
 Que no dia de hoje Jesus Cristo possa esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar a certeza da vitória,bom dia !!!!!


 Oração de fé em Jesus Cristo 

Meu Deus te agradeço por todas as maravilhas que tens pra mim,sei que não sou merecedor de tantas bençãos , se neste momento sou um homem de pouca fé ,envia teu espírito santo para renovar minhas esperanças.Me mostra aquilo que não consigo enxergar meu Deus,és  maravilhoso e perfeito,e sei que teus planos também são,hoje não pergunto por que mais pra quê tenho que passar por está aflição,o que queres de mim , me mostra e eu farei a tua vontade meu Pai.
Teu filho veio ao mundo para nos salvar de todos os nossos pecados,estou aqui senhor para te servir ,e seguir o caminho que tu tens pra mim,louvado seja o senhor,amém.

     
   






segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ser mais de Deus é tarefa diária




Boa noite filhinho(as) de Deus,hoje a palavra está em ROMANOS 4:5
Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo

  Muitas pessoas sofrem hoje em dia por não saber esperar,naturalmente nós seres humanos somos imediatistas,mas quando se trata dos planos de Deus não podemos agir dessa maneira.Estar em Deus é uma tarefa diária e constante ,dedicar-se a liturgia diária ,orações não pode ser feito de qualquer jeito,imagine que você tem alguém que por livre espontânea vontade decidiu trabalhar com você, mas não tem hora pra chegar,não cumpre horários e faz tudo quando quer e a hora que quer,já parou pra imaginar que loucura seria.  
   O primeiro passo para ser mais de Deus é estabelecer uma rotina agradável,para se dedicar ao Senhor,se você estabelece dessa forma,as coisas vão fluir melhor.Dedicar-se a Deus é tarefa diária, mesmo em momentos difíceis devemos nos esforçar para não cairmos no desânimo.Deus é fiel e devemos ser a ele também,já falei aqui em um post que Deus não é nosso servo para ler clique aqui mas ele nos abençoa todos os dias,em pequenas coisas que muitas vezes deixamos de enxergar,dedique diariamente um tempo a Deus ,se você é muito ocupado ao menos antes de se deitar dedique 20 minutos a ele em oração e no decorrer do dia tente ao menos ler um pequeno versículo bíblico,com certeza ele ficará feliz por ser lembrado. lembre-se SE DEUS É POR NÓS TAMBÉM PODEMOS SER DELE E PARA ELE.

ORAÇÃO PARA SERVIR AO SENHOR

  Meu Senhor antes de tudo te agradeço pelas bençãos recebidas hoje ,bençãos que talvez em nem tenha percebido,te peço perdão se não valorizei como devia as bençãos que de tuas mãos recebi.Me ajuda a ser mais de ti senhor,a me dedicar mais a ti,me ensina que a cada oração estarei mais forte em comunhão contigo meu Deus.
   Que meus pensamentos mesmo na aflição estejam em ti senhor,buscando sempre na tua palavra o conforto,e em tua presença o descanso,que teu espírito santo me visite diariamente hoje e sempre,amém.


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Santo São João

Bom dia a todos ,bem com a aproximação da festa mais esperada pelo Nordeste vou dedicar as próximas postagens a os Santos que marcam esse período , São João , São Pedro  e Santo Antônio .

                                                           SÃO JOÃO


João Batista era filho do sacerdote Zacarias e Isabel , prima de Maria, mãe de Jesus. Foi profeta e é considerado, principalmente pelos cristãos ortodoxos, como o "precursor"1 do prometido Messias, Jesus Cristo. Baptizou muitos judeus, incluindo Jesus, no rio Jordão, e introduziu o batismo de gentios nos rituais de conversão judaicos, que mais tarde foram adptados pelo cristianismo.
Com a morte dos pais João ofereceu todos os seus bens de família à irmandade nazarita e aliviou-se de todas as responsabilidades sociais, iniciando a sua preparação para aquele que se tornou um “objectivo de vida” - pregar aos gentios e admoestar os judeus, anunciando a proximidade de um “Messias” que estabeleceria o “Reino do Céu.
O Discurso principal de João era a respeito da vinda do Messias. Grandemente esperado por todos os judeus, o Messias era a fonte de toda as esperanças deste povo em restaurar a sua dignidade como nação independente.”.Importante notar que João não introduziu o batismo no conceito judaico, este já era uma cerimônia praticada. A inovação de João terá sido a abertura da cerimônia à conversão dos gentios, causando assim muita polêmica.
Numa pequena aldeia de nome “Adão” João pregou a respeito “daquele que viria”, do qual não seria digno nem de apertar as alparcas (as correias das sandálias). Nessa aldeia também, João acusou Herodes e repreendeu-o no seu discurso, por este ter uma ligação com a sua cunhada Herodíades, que era mulher de Filipe, rei da Ituréia e Traconites (irmão de Herodes Antipas I). Esta acusação pública chegou aos ouvidos do tetrarca e valeu-lhe a prisão e a pena capital por decapitação alguns meses mais tarde.

 Os relatos Bíblicos contam a história da voz que se ouviu, quando João batizou Jesus, dizendo “este é o Meu filho amado no qual ponho toda a minha complacência . Refere que uma pomba esvoaçou sobre os dois personagens dentro do rio, e relacionam essa ave com uma manifestação do Espírito Santo. Este acontecimento sem qualquer repetição histórica tem servido por base a imensas doutrinas. 

Prisão e morte

O aprisionamento de João ocorreu na Pereia, a mando do Rei Herodes Antipas I no 6º mês do ano 26 d.C.. Ele foi levado para a fortaleza de Macaeros (Maqueronte), onde foi mantido por dez meses até ao dia de sua morte. O motivo desse aprisionamento apontava para a liderança de uma revolução. Herodias, por intermédio de sua filha, tradicionalmente chamada de Salomé, conseguiu coagir o Rei na morte de João, e a sua cabeça foi-lhe entregue numa bandeja de prata.
Os discípulos de João trataram do sepultamento do seu corpo e de anunciar a sua morte ao seu primo Jesus.

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.”
— Filipenses 4:19

terça-feira, 18 de junho de 2013

Fuja das inclinações da carne




Bom dia filhinhos(as) de Deus hoje a palavra está em ROMANOS 8:2-17

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.
De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne.
Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. 
Romanos 8:2-17

  Bem como podemos ver a palavra é clara,se estamos em cristo nos inclinaremos para as coisas do Espírito Santo , se dedicarmos nosso tempo buscando as coisas do alto estaremos em maior comunhão com Deus e nossa mente fica mais limpa, mas voltada a boas ações .Lembrando que isso não nos impede de cair em tentação,por isso eu reforço para não se deixar cair na preguiça espiritual  por que é nessa hora que o inimigo usa para nos afastar de Nosso Senhor Jesus,sobre este assunto veja mais aqui (preguiça espiritual).
  Se você se inclina para as coisas da carne,estará fazendo as coisas da carne , e desagradando a Deus,busque ao senhor sempre , por que se não busca se perde,a vida é dura sem Deus, os caminhos são mais difíceis de seguir,estar com Deus é ser livre para caminhar com segurança.
 Haverá momentos de  aflições ? sim .Mas com Jesus Cristo tudo é possível ao que crê,quanto mais perto dele,mas vivo estamos,quanto mais longe dele mas perdidos ficamos.
   Já vi muitos relatos de pessoas que eram de Deus e se afastaram e perceberam que nesses momentos vivenciaram as dores mais difíceis das suas vidas , a maioria voltou a Deus,por que ele é amor e perdoa todos os seus deslizes, sem julgar e sem questionar,se dê uma chance de entregar sua vida a ele , pois a vitória é certa na sua vida.
 Recomendo um livro muito bom que li a tempos atrás chamado BUSCAI AS COISAS DO ALTO DE PADRE LÉO EDT CANÇÃO NOVA ,para quem tiver ainda alguma dúvida do que fazer,leia esse livro sem compromisso , com certeza só lhe fará bem. 


Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!”
— Salmos 32:1-2

terça-feira, 11 de junho de 2013

Acolhendo o conhecimento de Deus

                               
                                                       
Boa noite filhinhos de Deus ,hoje a palavra está em ROMANOS 1:28-31
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 


    Meus amigos (as)em Deus,quantas vezes por desprezar o conhecimento de Deus cometemos tantos pecados,muitas vezes Deus nos alerta sobre os perigos do caminho,mas por desobediência e negação das orientações divinas vamos contra o que é bom.
    O coração do homem que despreza Deus é morada do inimigo ,não permita que isso aconteça.Um coração corrompido pelo pecado destrói a se mesmo e aos que estão próximos,e depois da dor não tem como voltar atrás .
   Quando um erro é cometido não se pode voltar no tempo,apenas seguir em frente e tentar não errar mais,só que lembre-se: todo erro tem consequência ,então cuidado.
  Acolhendo o conhecimento de Deus ele te abre os olhos para todas as coisas e vc pode pedir socorro sempre que estiver se sentindo tentado.Deus não só perdoa como também instrui e ilumina  o caminho daquele que clama o seu nome.
  Deixo essa linda música de cassiane que nos fala sobre escolher a Deus.

  Vou seguir
Cassiane

Se você já pensou em desistir tenha fé, e não pare de sorrir,
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque:

Se chorar, chora nos pés do Senhor
Tem Jesus como o teu consolador
Teu sofrer, uma noite até pode durar
Mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã
Então cante assim...

Vou seguir... os passos de Jesus
Vou levar... comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
Eu vou descansar nos braços de Jesus

Quando o crente está firme nos pés do Senhor
Ele passa pela prova cantando louvor,
O inimigo se levanta, mas tem que cair
O crente não deixa a cruz mas leva até o fim

Se cair mil do seu lado ele não cede não,
Sempre está protegido por um batalhão
Deus dá ordens aos seus anjos para proteger
Bem guardado desse jeito, desistir por que?

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.”
— Hebreus 13:15


   

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A presença de Deus nos conforta


Boa noite filhinhos e filhinhas de Deus hoje a palavra está em Lucas 7:12-15
E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.
E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.
E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar.
E entregou-o a sua mãe. 
   Quando ouvi esta palavra na missa de domingo , logo senti como é bom ter um amigo, um pai tão poderoso que é o nosso DEUS. Esta palavra mostra a compaixão de nosso senhor com aquela mulher , que estava sofrendo a dor da morte do filho,Até a morte se dobra a Jesus,por que para ele nada é impossível,nada meus amigos.
   Por isso não exitem em confiar ,peçam com fé e se for plano de Deus ele irá te atender ,por que tudo que nós precisamos ele já sabe antes mesmo de pedirmos ,Jesus Cristo veio para nos ajudar em todas as circunstâncias ele é Deus de amor e não quer ver nenhum filho sofrendo.
   Se você que esta lendo essa palavra tiver neste momento perdido um ente querido,não culpe nosso Senhor ,há pessoas que dizem foi a vontade de Deus,irmãos Deus não deseja a morte de ninguém pelo contrário ele nos fez para a vida eterna, mas por causa da nossa desobediência pagamos com a morte. Se vc está sofrendo a dor da perda peça a Deus consolo para seu coração,só ele é capaz de amenizar sua dor,e saiba a morte foi apenas da carne,o espirito vive para encontrar o Senhor em breve. 
   Que esta palavra dê a muitos esperança na vinda do senhor,onde não haverá mais dor,sofrimento,doenças ,morte, nada ,será só paz ao lado do nosso maravilhoso Deus.
Fiquem em paz os seus corações que Deus derrame bençãos a sua semana.

“Por isso o Senhor mesmo lhes dará um sinal: a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel.”
— Isaías 7:14

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Se Deus é por nós quem será contra nós

                                     


Amigos(as),hoje venho falar sobre esta linda palavra que está em ROMANOS 8:31-32
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? 

Não tenha medo do que Deus tem pra vocês , confiem de olhos fechados,por que ele é o Deus de todas as coisas,ele sabe do que cada um precisa mesmo antes da nós pedirmos,e não se aprecem em receber a benção  nosso Pai que esta nos céus sabe o tempo certo para cada coisa, pois tudo concorre para o bem dos que ama a Deus .
   Se ele é por nós quem será contra nós,já está na palavra,tudo ele fará se você crer no poder de Deus tenha certeza a vitória é certa,tempestades virão, momentos de sofrimento estarão presentes mas com Jesus Cristo nos guiando, o caminho e nos dando força na luta,essa guerra venceremos,que Deus abençoe seu final de semana .



Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 8:35-39

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Levando a palavra de Deus aos pequenos


Olá amigos(as) hoje o assunto é sobre levar a palavra de Deus também aos pequenos, mesmo as crianças também precisam da presença do senhor, e desde cedo quanto mais incentivar melhor.
Muitas vezes vou a missa e vejo muitos pais com seus filhos, mas na maioria as crianças estão se distraindo com celulares ou tablets, as vezes quando a criança está muito desatenta e obediente,é necessário algo para distraí-la até por que se não fizermos isso, vai acabar atrapalhando a missa, mas não pode se tornar um hábito.
A criança desde cedo deve entender que a igreja é lugar de oração e não de brincadeiras,bem muitas são as formas de iniciar seu filho nesse contato com Deus,comece com leitura de livros infantis bíblicos aos poucos a criança vai ficando mais e mais interessada,leve sempre a missa,ensine-a a rezar nas refeições e na hora de dormir,tenha certeza que seu filho(a) levará esses ensinamentos até a vida adulta,uma criança em comunhão com Deus é alegria aos olhos dos pais.
Já esta na palavra em LUCAS 18:16-17
Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.

ORAÇÃO PARA FAZER COM O FILHO AO DEITAR

SANTO ANJO DO SENHOR 
MEU ZELOSO GUARDADOR
SE A TI ME CONFIOU, A PIEDADE DIVINA
SEMPRE ME REGE,ME GUARDE ,
ME GOVERNE ,ME ILUMINE AMÉM 

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sejamos pacientes e humildes

                                           


Hoje a palavra está em EFÉSIOS 4:2,6 SEJAM SEMPRE HUMILDES ,BEM EDUCADOS E PACIENTES , SUPORTANDO UNS AOS OUTROS COM AMOR.FAÇAM TUDO PARA CONSERVAR POR MEIO DE PAZ QUE UNE VOCÊS, A UNIÃO QUE O ESPÍRITO DÁ.
HÁ UM SÓ CORPO,E UM SÓ ESPÍRITO, E UMA SÓ ESPERANÇA,UM SÓ SENHOR,UMA SÓ FÉ E UM SÓ BATISMO.E HÁ SOMENTE UM DEUS E PAI DE TODOS,QUE É O SENHOR DE TODOS E ESTÁ EM TODOS.
                
                Bem amigos como podemos ver  a palavra começa nos dando um conselho valioso " sejam sempre humildes " e principalmente pacientes ,quantas vezes pessoas morrem nos dias atuais por coisas banais,por falta da própria paciência com o próximo.Quantos passam por cima dos outros pela falta de humildade.
             Falta de paciência também é artimanha do encardido, a paz de Deus entre os irmãos é a chave da vida,se todos tivessem mais humildade , mais paciência, mais amor com o próximo muita coisa ruim seria evitada.
                   COMO CONSEGUIR ESSA PAZ? 
              Através do espírito Santo de Deus,por meio da oração peça a Deus humildade e paciência em seu coração ,peça para que ele te ensine a amar como ele amou,está na palavra " há somente um Deus, e pai de todos que é o senhor de todos e está em todos"
       Tem um terço muito bonito chamado terço de Betânia , nas contas reza-se fazei o nosso coração semelhante ao vosso ,quem quiser aprender a rezar esse terço clique aqui

ORAÇÃO PARA DEUS TE DAR A HUMILDADE E A PACIÊNCIA:
Meu Deus te agradeço por todas as vezes que fosses paciente comigo, te agradeço pelas inúmeras vezes que esteve ao meu lado ,te  peço senhor que me ensine  a ser mais cauteloso com meus irmãos ,que me ensine a ter paciência sempre , me ajuda senhor pois sei que o inimigo me inclina a pecar,livra-me as armadilhas do inimigo em nome do teu filho Jesus Cristo amém.

sábado, 1 de junho de 2013

Quando me perguntam onde está Deus?

                                     

    Boa noite amigos(as),hoje venho falar dos muitos momentos em que em meio a dor nos perguntam onde está teu Deus ? e as vezes parece que estamos realmente sozinhos, quando a fé é grande não duvidamos na resposta e sabemos que ele está conosco nos ajudando ,mas quando a fé esta abalada, exitamos e muitos até se questionam e começam também a duvidar.
    Pois eu digo a vocês que sempre me lembro de jó,o servo mais fiel de DEUS ,quem não leu ainda a história de fé e perseverança desse homem , deveria ler,ele nunca duvidou do amor e da fidelidade do Pai,mesmo nos momentos mais difíceis,mesmo diante dos amigos e da esposa que mandavam ele amaldiçoar a Deus e morrer.
   Sei que as vezes é muito difícil acreditar , mas aquele que nos criou jamais nos abandona,ele nos ama como nunca ninguém vai amar,por que um pai iria querer o mal do seu filho?,o inimigo sempre nos lança pensamentos de desespero e medo,saibam que o medo nos paralisa nos impede de seguir adiante , e o desespero nos leva a cometer atos impensados muitas vezes perdendo o caminho que Deus nos reservou.
  A fé , é crer naquilo que não vemos , mas acreditamos que iremos ver , não seria fé saber aquilo que iria acontecer,não seria fé já ter a certeza do amanhã,Deus nos deu o livre arbítrio por que nos ama,muitos pensam porque ele não me livrou de tal problema..?..,será realmente que ele não te deu sinais do perigo.Muitas vezes nós estamos com o aviso de Deus na nossa frente , mas mesmo assim indo contra todas as coisas seguimos em frente ao abismo,depois queremos culpar a o único que nunca nos fez mal.
     Nunca duvidem do amor do pai,ele incondicionalmente nos ama,e saiba que no momento de maior dor , ele está te carregando nos braços.

Mas ele sabe o meu caminho; prove-me, e sairei como ouro. Nas suas pisadas os meus pés se afirmaram; guardei o seu caminho e não me desviei dele. Do preceito de seus lábios nunca me apartei e as palavras da sua boca prezei mais do que o meu alimento.” (Jó 23.10-12)

ESSA MÚSICA É LINDA QUEM QUISER OUVIR DEIXO TAMBÉM O VÍDEO, NA PÁGINA DE VÍDEOS TEM OUTRAS MUSICAS MARAVILHOSAS ,DEUS ABENÇOE A TODOS.

Quando Eu Chorar

Bruna Karla

Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em Tua presença, oh Deus
Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minha alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei
Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas.
Eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier.
Eu te louvarei, eu te louvarei
Louvarei, teu nome Senhor


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...