Destaques

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

As ilusões do inimigo

Hoje a palavra está em 2 Timóteo 3:1-9

Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados,
desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons,
traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!
Deles fazem parte os que se insinuam jeitosamente pelas casas e enfeitiçam mulherzinhas carregadas de pecados, atormentadas por toda espécie de paixões,
sempre a aprender sem nunca chegar ao conhecimento da verdade.
Como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes homens de coração pervertido, reprovados na fé, tentam resistir à verdade.
Mas não irão longe, porque será manifesta a todos a sua insensatez, como o foi a daqueles dois.

2 Timóteo 3:1-9


                    


  É uma palavra muito forte,mas que nos mostra quantos momentos difíceis vivemos ainda aqui na terra.Muitas são as ilusões e armadilhas que surgirão para nos afastarmos do caminho de DEUS.
   Tenhamos cuidado, o pecado é doce como mel que atrai a abelha  para o favo, mas a consequência é amarga como fel ,tão amarga que nos destrói por dentro,ao ponto de não conseguirmos levantar.
      É devastadora quando vem ,iludindo e cegando a quem se deixa render por ela.As pessoas são confundidas principalmente por essa máscara que o inimigo espertamente coloca,já percebeu que ninguém vê o pecado como ruim?
      No início do pecado o indivíduo é tomado de êxtase e ansiedade ,querendo mais e mais ,quando percebe já está viciado e até que a desgraça chegue ele não percebe. O perigo é um misto de emoções onde se desafia todas as coisas ,surgindo a auto confiança inabalável que só se quebra quando algo dá errado.
      Até que um dia  vem o terremoto derrubando tudo,sem deixar nada de pé,é nesse ponto que o maligno chega onde queria,levando a pessoa ao fundo do poço.
      Muitos não sobrevivem ,e os poucos que conseguem a luta é grande,reconstruir tudo requer paciência e perseverança .Lembre-se haverá tentações e se você já passou pelo terremoto e viu a devastação que aconteceu com sua vida,reconstruir requer coragem a cada dia para seguir de cabeça erguida , e se a tentação bater novamente a sua porta basta lembra do terremoto, e você saberá que não vale a pena arriscar tudo outra vez.
      Mas cuidado , o mestre das ilusões fará você pensar que dessa vez vai ser diferente,e que se você souber onde errou,consertando os erros seu pecado ficará impune.
      Eu te digo : é aí que você se engana , a segunda queda é sempre pior que a primeira e pode não haver chance de recomeçar ,o que o inimigo quer é te derrubar de vez e sempre tentará ,lute com JESUS CRISTO todos os dias para se manter de pé,pois com DEUS você é mais forte que qualquer investida do mal.

BOA SEMANA FIQUEM COM DEUS !!!!


   

3 comentários:

  1. lindo a mensagem.
    Meninas tem post novo no blog,resenha do gloss quem dize berenice,espero vcs.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/01/resenha-gloss-quem-disseberenice.html

    ResponderExcluir
  2. Feliz quarta-feira!!! excelente postagem. bjs

    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Amém. Fica conosco sempre, Senhor!
    Bom Domingo querida! Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...