Destaques

 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dúvidas no servir a Deus ?


                                      

 Boa noite a todos ,hoje a reflexão está nos propondo pensar nas nossas escolhas,nas nossas decisões ,e na nossa certeza, estamos firmes ou cheios de dúvidas em relação a DEUS?
  Umas das coisas que mais me chama a atenção é que apesar de tantas provas diárias do amor do pai,ainda se tenha dúvida de qual caminho seguir,mas como sempre digo aqui, somos humanos e cheios de falhas,medos , duvidas.E é normal que todos nós passemos por esta fase.
 Mas te convido a relembrar os momentos de luta e sofrimento de JESUS, ele não desmoronou,nem muito menos duvidou,ele teve medo claro por que também foi humano nesta passagem aqui na terra. Mas sempre confiou no propósito do pai ,sendo fiel e obediente.
 Não tenha medo de servir a DEUS, não adie mais esse chamado, imagine se JESUS tivesse duvida na hora que foi preso   e torturado,pelo contrário ele sempre acreditou ,até no ultimo instante de vida foi capaz de dizer pai perdoa ,eles não sabem o que fazem.Mesmo nessa hora de dor , ele nos amou e acreditou que nós somos capazes de sermos melhores,de fazer a diferença.
   não duvide do amor dele por você, pois por você ele sacrificou a vida, inocentemente pagou como se fosse um bandido,sofreu as dores de quem nada fez além de ensinar o que era o amor verdadeiro.

Uma ótima quarta-feira fiquem com DEUS hoje e sempre,amém.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor. Isso é verdade, eu estou meio 'afastada' da igreja por problemas pessoais mas eu sempre tento manter minhas orações, e a presença de Deus é maravilhosa. Ainda não sei como as pessoas não os seguem, Ele sempre foi maravilhoso comigo e sempre ajuda cada um.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...