Destaques

 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Paciência é prova de fé, e seguir em frente sem desistir

                                                    


   Boa noite a todos,sempre trago aqui situações na qual já passei para dar o exemplo, nos últimos meses tenho passado por momentos difíceis , desde novembro estou tenho problema com meus sites, primeiro meu  Notebook novinho queimou e deu perda total  não tinha nem sido paga a segunda parcela,passei 3 meses sem computador,depois chegou o novo esses dias  mas enfrentei algumas dificuldades ,ele não aceitou o programa da minha máquina fotográfica,terei que passar as fotos de maneira mais demorada , e ontem perdi quase todas as fotos dos meus 3 blogs , fiquei muito chateada .Mas ao invés de reclamar orei a Deus para me dar paciência com todo este momento de dificuldade, claro que isso não é nada em relação a muitas pessoas que tem problemas bem mais sérios , mas isso me mostra que perseverar e ter paciência é tudo,             Somos provados de todas as formas, através do blog Deus guia nossos passos divido com muitas pessoas a palavra de Deus, e faz parte da minha vida evangelizar, claro que dificuldades me serão apresentadas para que eu desista no meio do caminho, mas tenho fé de que tudo será resolvido e esse período vai passar .
       ASSIM EU FALO PARA TODOS QUE ESTÃO TENDO DIFICULDADES EM SUA VIDA SEJA MUITA OU POUCA NÃO IMPORTA ,NÃO DESISTA ,COLOQUE JESUS CRISTO A FRENTE DO SEU OBSTÁCULO E ELE TE AJUDARÁ,NESSAS HORAS A CONFIANÇA EM DEUS E EM VOCÊ É MUITO IMPORTANTE .

ORAÇÃO A DEUS PELA PACIÊNCIA NAS DIFICULDADE 

Meus DEUS te agradeço por todas as bençãos recebidas , e te apresento nessa hora toda minha dificuldade , tenho passado por momentos difíceis,me ajuda a prosseguir com paciência , sei que obstáculos fazem parte da caminhada, e muitos desistem no meio do caminho.Coloco em tuas mãos para que meu querer seja aquilo que o senhor preparou para mim,que as dificuldades sirvam de aprendizado na minha vida, por que não há mal que dure,confio nas tuas promessas amém.

“Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e guardam os seus mandamentos.”
— Deuteronômio 7:9



2 comentários:

  1. Olá! amei o post e amei a oração! vou buscar fazer sempre q precisar!
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...