Destaques

 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jesus confirma que é o filho de DEUS

Bom dia filhinhos(as) de DEUS,hoje a palavra esta em MATEUS 16:13-20



E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo.

   A palavra  é clara para quem tem dúvidas quanto ao papel de JESUS ,ele afirma claramente que é o messias ,muitas pessoas ainda tem dúvidas e consideram JESUS apenas um grande profeta, e que o messias ainda virá.  Mas para quem crê na palavra de DEUS,aí esta bem clara.
   A fé esta nas coisas que não podemos ver , mas a fé nos faz sentir,e a presença de JESUS é forte demais para negarmos que ele é o salvador do mundo,os testemunhos de tantos apóstolos na bíblia com a mesma história relatada também nos mostra esta verdade.
   Mas há quem só acredite vendo,para esses fica os milagres de JESUS que em tantas passagens bíblicas realiza e diz em alguns momentos ,se dirigindo ao pai que é necessário para que acreditem que ele é o filho de DEUS.
     Mas a maior obra irmãos e irmãs , é na nossa vida,na nossa história,é quando vemos o próprio JESUS agir em nós , é quando vemos o impossível acontecer diante dos nossos olhos,onde somos a única testemunha desse milagre.
    Quantas pessoas agora estão vivendo essa fé linda,mesmo passando por uma grande tribulação , não desacreditaram naquele que nos deu a vida ,derramou seu sangue para nos dar uma chance de viver de novo de maneira mais digna e limpa,essa é a fé que nos faz sentir que somos capazes de seguir em frente mesmo quando tudo nos leva para desistir,e quando o cansaço vem ,aquele que é o filho de DEUS nos carrega e nos diz estou aqui para te dar descanso e força para prosseguir a caminhada.
UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA A TODOS ,DEIXO ESSA LINDA MÚSICA DE CASSIANE QUE ME DEU ALEGRIA EM MUITOS MOMENTOS DIFÍCEIS.A PAZ DE NOSSO SENHOR ESTEJA COM VOCÊ. 

Se você já pensou em desistir tenha fé, e não pare de sorrir,
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque:

Se chorar, chora nos pés do Senhor
Tem Jesus como o teu consolador
Teu sofrer, uma noite até pode durar
Mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã
Então cante assim...

Vou seguir... os passos de Jesus
Vou levar... comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
Eu vou descansar nos braços de Jesus

Quando o crente está firme nos pés do Senhor
Ele passa pela prova cantando louvor,
O inimigo se levanta, mas tem que cair
O crente não deixa a cruz mas leva até o fim

Se cair mil do seu lado ele não cede não,
Sempre está protegido por um batalhão
Deus dá ordens aos seus anjos para proteger
Bem guardado desse jeito, desistir por que?


Para outras canções acesse a página vídeos acima.

VERSÍCULO DO DIA 

“Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor.”
— Salmos 10:17

SALMO DO DIA - SALMO 105

1. Aleluia. Louvai o Senhor porque ele é bom, porque a sua misericórdia é eterna.
2. Quem contará os poderosos feitos do Senhor? Quem poderá apregoar os seus louvores?
3. Felizes aqueles que observam os preceitos, aqueles que, em todo o tempo, fazem o que é reto.
4. Lembrai-vos de mim, Senhor, pela benevolência que tendes com o vosso povo. Assisti-me com o vosso socorro,
5. para que eu prove a felicidade de vossos eleitos, compartilhe do júbilo de vosso povo e me glorie com os que constituem vossa herança.
6. Como nossos pais, nós também pecamos, cometemos a iniqüidade, praticamos o mal.
7. Nossos pais, no Egito, não prezaram os vossos milagres, esqueceram a multidão de vossos benefícios e se revoltaram contra o Altíssimo no mar Vermelho.
8. Mas ele os poupou para a honra de seu nome, para tornar patente o seu poder
leia o salmo completo AQUI

PALAVRA PARA ESTUDO 

MARCOS 7:24-30
1 REIS 11:4-13

ORAÇÃO DO DIA 

Meu pai que estas nos céus, te agradeço por todas as coisas que recebo de suas mãos,mas te peço que olhe por mim no dia de hoje,atende a minha prece,pois a tribulação é grande e já não posso mais sozinho,sei que já conheces a minha dor ,por isso coloco minha vida em tuas mão e confio na vitória que esta por vir ,amém .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...