Destaques

 

sexta-feira, 28 de março de 2014

Aprenda a se perdoar


                                         


Bom dia a todos,hoje a palavra está em 1 João 1:9

 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

    Jesus nos ensina através da palavra que devemos perdoar a quem nos fez algum mal, e como já falei em vários outros posts ,perdoar é uma decisão e não um sentimento, se esperarmos sentir vontade de perdoar nunca vamos ter.Primeiro vem a decisão e depois através da oração nosso DEUS maravilhoso vai nos capacitando a perdoar verdadeiramente em nosso coração.
    Se perdoar alguém já é difícil imagine perdoar a si próprio.Já vi muitas pessoas sofrerem com a culpa em sua consciência ,muitos até já tinham sido perdoadas pelo mal que fizeram , mas não conseguem perdoar a si próprios ,e vivem em uma mar de culpa e acham não ser dignos do perdão de DEUS.
    Mas já está na palavra irmãos(ãs) não importa o mal que você fez,se existe o arrependimento verdadeiro em seu coração, Deus já te perdoou, então se deixe perdoar a si mesmo, alivie seu coração dessa culpa que te perturba e te impede de seguir em paz. se você confessou sua culpa a DEUS ,ele é fiel e justo e vai te purificar de qualquer coisa que tenha feito,e se o Pai que está nos céus te perdoa, você não merece viver se culpando pelo mal que um dia fez, o que passou passou , não podemos mudar o passado, mas podemos construir um novo futuro, junto com Nosso Senhor nossa vida passa a ser digna e pura, se dê uma chance de viver de novo uma nova história , livre de medos , lembranças e culpa.
    Saiba que esse sentimento de lamentação e culpa vem do inimigo,que insiste em te fazer pensar que não é digno do perdão de Deus,por isso levante hoje sua cabeça , e não permita mais que ninguém te diga que não pode começar de novo,por que Deus já te deu uma nova chance quando você se arrependeu e decidiu recomeçar sua vida de maneira digna e justa.
   Peça a o pai em oração para te livrar de pensamentos ruins e de culpa constante, você é amado pelo pai independente de qualquer coisa, e uma vez que recomeçou para nosso DEUS não importa o passado,apenas o presente .
  Que nosso senhor cuide hoje e sempre do seu coração , ele te ama lembre-se disso.


                                           ÓTIMA SEXTA-FEIRA



Um comentário:

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...