Destaques

 

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Não basta apenas acreditar







Bom dia a todos, hoje a palavra esta em BARUC 3:11-14

Por que você se contamina com os cadáveres
 e é contado entre os que vão
 para a mansão dos mortos? 
É porque você abandonou
 a fonte da sabedoria ! 
Se você tivesse andado nos caminhos de DEUS ,
 teria sempre vivido em paz .
Aprenda agora onde está a prudência , a força e a inteligência ,
para compreender onde está a vida longa , 
onde está a luz dos olhos e a paz .

   Bem irmãos e irmãs em Cristo,linda esta palavra que nos mostra uma  realidade da vida de muitos, que hoje estão presos a sombra do pecado, que acreditam em nosso Senhor Jesus Cristo, mas não lutam pela sua glória, apenas acreditam mas nunca usam o conhecimento da palavra para evoluir.
Como você quer sair do buraco apenas com a crença? Nada cai do céu, tudo nesta vida requer luta e decisão de mudar, se você crê já é um passo, mas ir a luta para mudar, para encontrar as bençãos do senhor será seu segundo passo.
  Todos os dias começa pela suas escolhas, a partir daí a mudança será possível por que você decidiu dar o primeiro passo em direção há uma nova vida .Diferente do inimigo que invade sua vida sem esperar pelo seu sim, Deus sempre está ao seu lado, mas te respeita e espera sua aceitação,ele age na vida daqueles que não só acreditam nele, mas também decidem aceitar os planos que ele quer lhe dar.
  Muitas vezes queremos coisas que são diferentes daquilo que Deus quer, mas temos que compreender que ele sabe o que é melhor para nós, e que o que ele nos dá ninguém pode tirar,por isso aquiete seus desejos que parecem ser a melhor opção,mas não são.Deixe aquele que morreu por você tomar as rédeas da sua vida, com certeza você será vitorioso.
O primeiro passo você já deu , acreditar ser de DEUS, falta o segundo; queira ser de Deus, por que tudo que é querer se torna poder quando damos o passo seguinte. 
   Sair da lama em rumo a uma vida nova requer decisão, vontade é bom , mas ação é melhor, não espere que alguém apareça e te tire da escravidão, por que depois você acaba voltando . Tem que partir de você a escolha de mudar , de lutar por uma vida mais santa, mais limpa, mais dedicada ao senhor.
    Uma pessoa não é de DEUS por que diz  - eu sou de DEUS! Uma pessoa é de DEUS pelas ações que faz, pelas escolhas que faz todos os dias assim que acorda , ser de DEUS é uma decisão diária, isso é para todos independente da religião, independente de quem se é.
   Por tanto hoje esse DEUS maravilhoso te convida a dar o próximo passo, faça uma oração diária assim que começar o seu dia, já te faz mais próximo daquele que te ama,já é a primeira ação do dia para se aproximar de JESUS, e quando vier a dúvida, entrega nas mãos dele em mais uma oração , te anima na palavra, te anima nas boas coisas que recebe todos os dias , por mais simples que sejam são presentes diários de DEUS ,que te ama ,que te dá sem cobrar, que te perdoa infinitamente e sempre está lá ao teu lado em todos os minutos do seu dia. Mesmo quando você não escolhe as coisas  boas que ele te ensinou, mesmo quando você esta furioso com ele e não o procura, mesmo quando você decide não aceita-lo, ele sempre está lá com a porta aberta, apenas cuidando de você , e quando você estender sua mão pedindo socorro, ele estará lá para te carregar no colo.

ORAÇÃO A DEUS PELA DECISÃO DE SER DELE

Meus Deus eu te agradeço por mais um dia , de escolhas difíceis , mas que sei que são para o meu próprio bem, me ajuda todos os dias a ser mais santo(a) , me ajuda todos os dias a escolher por ti senhor,por ser bom naquilo que o senhor quer.
Muitas vezes meus desejos insistem em se manter acima dos teus planos para mim,ajuda-me senhor a entender que o que eu quero não pode ser maior que o que o senhor tem para mim,ajuda-me a lutar para sair da lama que hoje estou, me tira meu pai eterno da escravidão do pecado, e me mantêm nos teus caminhos,por que sozinho eu não posso mais.Só a tua misericórdia salva, que o teu espírito Santo me inunde o ser todos os dias assim que eu acordar , assim que eu me deitar, em todos os momentos do meu dia em nome do teu filho JESUS CRISTO amém.

2 comentários:

  1. Amém, meu Senhor! Renova-me com o teu Espírito Santo libertador. Obrigada por partilhar conosco essas palavras de sabedoria e paz. Deus seja louvado!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que Deus seja louvado e seu nome engrandecido por todo o sempre!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...