Destaques

 

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Decididamente eu vou seguir o amado rei -JESUS

                       


Bom dia filhinhos(as) de DEUS, hoje acordei já louvando ao senhor, essa música me leva muito profundamente a pensar na minha escolha de seguir ao meu JESUS maravilhoso, e me lembro do dia de minha conversão, que não foi na verdade em um único dia, mas sim em um momento da minha vida , muito difícil, onde todos me julgaram, e só DEUS me fez sentir que eu poderia refazer minha história, minha vida, de maneira que poderia ser feliz sim, independente  da minha falta de conhecimento no que ele há tanto tempo tinha para me mostrar e eu não enxergava.Desde aquele momento há quatro anos atrás deixei de ser cega e passei a ver com os olhos de DEUS , comecei a ver da maneira com que ele queria que eu visse , e me entreguei de corpo e alma ao meu rei, JESUS CRISTO.
Foi a melhor decisão que tomei até hoje, pois ele é o único que ao meu lado, ao seu lado, ao nosso lado , nos faz capaz de enfrentar qualquer problema,qualquer coisa. TE AMO MEU DEUS POR TODAS AS MARAVILHAS QUE O SENHOR VEM ME DANDO, E  A PRINCIPAL DELAS É O TEU AMOR INFINITO.


Há um lugar que atrai meu coração
E faz meus pés mudarem sempre a direção
Se ali estou, me lanço, me derramo em adoração
Na sala do trono

Ali eu sei, fortalecido estou
E ao descer do monte, agraciado eu vou
O santo altar, a realeza, a presença do Senhor
Me levam a ir além

Eu vou e quem me impedirá
Se ao meu lado está o Autor da minha fé?
Eu vou! A força Ele me dá, coragem pra enfrentar o que vier
Eu vou e crendo levarei a salvação aos meus, à minha família
E já não importa o grau a que eu cheguei
Eu vou seguir decididamente o amado rei

Ali eu sei, fortalecido estou
E ao descer do monte, agraciado eu vou
O santo altar, a realeza, a presença do Senhor
Me levam a ir além

Eu vou e quem me impedirá
Se ao meu lado está o Autor da minha fé?
Eu vou! A força Ele me dá, coragem pra enfrentar o que vier
Eu vou e crendo levarei a salvação aos meus, à minha família
E já não importa o grau a que eu cheguei
Eu vou seguir decididamente o amado rei


Um comentário:

  1. Muito lindo esse Hino, acho que todo mundo deveria ter um encontro com Deus. Ele e tão maravilhoso, tão bondoso, mas tem muitos que não vê a grandiosidade dele, ai de nós se ele não cuidasse da gente todos os dias. Adorei seu blog muito lindo. Parabéns ;) Bjos

    http://blogchilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...