Destaques

 

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Deus é o médico dos médicos




Boa tarde a todos os filhinhos(as) de Deus,hoje eu venho falar um pouco sobre a fé .Todos nós que somos crentes em Deus temos fé no seu poder e na sua cura, que vai além de todas as coisas, isso esta na palavra em João 20:29-31
Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram". Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais milagrosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome. 
e também em Mateus 9:6
Mas para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados" - disse ao paralítico: "Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa". 

   Eu particularmente creio cegamente que Deus pode curar qualquer coisa, independente de que se diga que é incurável. Mas quero ressaltar que não podemos ser crentes ignorantes .Deus deu aos homens o conhecimento para muitas coisas, inclusive o avanço da medicina em nosso favor.Por isso defendo que nunca deixe de tratar-se adequadamente com o médico, desde a doença mais simples até a mais grave, o que devemos sempre fazer é colocar Deus na frente, lhe pedindo em oração para que coloque em nosso caminho um médico capacitado e que passe o melhor tratamento para nossa doença.Existe muitas pessoas que cometem o erro de querer curar-se apenas pela oração, sem nem ao menos buscar ajuda médica, isso é muito perigoso, Existe uma passagem que deixa isso bem claro esta em eclesiástico 38 :1-9

1. Honra o médico por causa da necessidade, pois foi o Altíssimo quem o criou.
2. (Toda a medicina provém de Deus), e ele recebe presentes do rei:
3. a ciência do médico o eleva em honra; ele é admirado na presença dos grandes.
4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza.
5. Uma espécie de madeira não adoçou o amargor da água? Essa virtude chegou ao conhecimento dos homens.
6. O Altíssimo deu-lhes a ciência da medicina para ser honrado em suas maravilhas;
7. e dela se serve para acalmar as dores e curá-las; o farmacêutico faz misturas agradáveis, compõe fórmulas úteis à saúde, e seu trabalho não terminará,
8. até que a paz divina se estenda sobre a face da terra.
9. Meu filho, se estiveres doente não te descuides de ti, mas ora ao Senhor, que te curará.

A própria bíblia deixa claro que devemos buscar sim o auxílio de um médico,por que este detém o conhecimento que lhe foi dado por Deus, então meus queridos(as), não se deixem ser tomados pela ignorância, nem pela falta de discernimento, não se descuidem, não tentem sozinhos curar-se de um mal. Peça a Nosso Senhor que coloque em sua vida um bom médico que descubra a sua doença e que esse lhe recomende o melhor tratamento, se depois de tudo isso o seu problema for muito grave e os médicos lhe desenganarem, daí sim você pode crer que  a partir desta hora se for da vontade de DEUS ele mesmo te curará. Mesmo que aqui na terra alguém tenha te dito que era incurável, a fé em Deus tudo pode. Deixo essa linda música que fala um pouco sobre a cura de Deus em todos os sentidos , seja do corpo, da alma , ou da mente,que Nosso Senhor Jesus esteja com você hoje e sempre.

DEUS NO CONTROLE

Deixa Deus curar você
Ele entende o seu choro
Te decifra em um olhar
Ele sabe muito bem a
Origem de uma dor
Sabe o final também
Tem o não a Seu dispor
Tem o sim a Seu favor
Te atende no seu quarto
De joelhos a orar
No silêncio das palavras
Que não sabe expressar
O segredo é confiar
É saber quem é poder
Sobre a morte a sua vida
Ele estabeleceu

Não há caso impossível, para o seu Senhor
Ele trata, Ele sara todas as feridas
Não importa se o homem te desenganou
Determinando o tempo para a sua vida
A palavra de Deus é a que prevalece
Até a morte Lhe obedece
Abrace o seu milagre com louvor
Não há caso impossível para o Seu Senhor
Seu poder está além de toda medicina
Não importa se o seu recurso acabou
Somente pela graça Ele te examina
Vai confundir os homens por amar você
Quem te viu e quem te vê
Deixa Deus curar você

Não existe impossível para Ele
Tudo está no Seu controle tudo Dele
Não importa o tamanho da sua dor
Não há lei de gravidade para o seu Senhor


12 comentários:

  1. Amém, amém. Creio também que Deus pode todas as coisas. Que o Senhor possa olhar para todos nós com sua misericórdia. Obrigada pelas belas palavras de cura e fé! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a ele , que sempre toca em nossos corações .Obrigada pela sua visita , é sempre bom ter você por aqui. A paz de DEUS.

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Graça e a paz!
    Estou passando aqui, porque indiquei seu lindo blog a um selo! Confira no link a seguir:

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/2014/08/premiacao-do-blog.html

    Deus abençoe grandemente! :D

    ResponderExcluir
  3. Se você esquecer de Deus ele irá esquecer de vc também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nunca esquece de nós, o amor dele é eterno. Nós é que quando estamos longe de Deus não conseguimos enxergar os seus sinais e bençãos, muitas vezes está bem a nossa frente, mas um coração endurecido esta com os olhos fechados na escuridão.
      Paz e bençãos de Deus na sua vida.

      Excluir
  4. Qual Eclesiastes que está escrito isso mesmo kkkkk, EU sou o DEUS que Sara e .
    Quando foi que Jesus foi fazer um Checku'p me mostrem por favor.
    O médico existe para tratar aquele que não crê, DEUS tem controle de todas as coisas.
    Não digo de gripes, resfriados e etc...mais doenças que podem levar a obto, só pega aqueles que não crêem, se ele diz eu sou o DEUS que Sara, entendo que se ele sara, também impede que apareça, ele levou sobre si todas as nossas enfermidades, no quesito doença poucos tem fé para confiar plenamente em Deus, pouquíssimos, quase inexistentes, sem fé é impossível agradarmos a DEUS, por favor gostaria de saber onde está na bíblia, eclesiástico 38. 1-9...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é em Eclesiastes mas sim em Eclesiástico 38:1-9 nas mesmas palavras que esta no texto em destaque. Provavelmente você deve estar olhando uma bíblia que não é da escritura católica, alguns livros não constam na bíblia do seguimento dos protestantes.
      Respondendo a sua dúvida - Deus pode sim impedir que uma enfermidade aflija uma pessoa pois ele é o todo poderoso, mas só a ele cabe a decisão de permitir ou não que isso aconteça,como Deus é amor creio com todo meu coração que ele não deseja que ninguém adoeça, mas as vezes a cura espiritual de algumas pessoas acontecem a partir de um problema físico , por isso também creio que de todo mal Deus nos traz um bem.
      Jesus viveu na humanidade e sabe de todas as nossas fraquezas como seres humanos, com certeza foi ele que deu ao homem o conhecimento para descoberta da cura de tantas doenças, e por causa de muitos que fazem exames preventivos todo ano é que é possível curar-se de uma doença grave em estágio inicial. Como a palavra de eclesiástico deixa bem claro não podemos ignorar a medicina humana porque sem dúvida essa sabedoria foi concedida ao homem por Deus, uma vez que ela serve para o bem quando bem exercida. Mas tanto para os médicos como para nós pacientes não pode faltar a fé, porque é a partir dela que superamos tantas provações.

      Paz e bençãos de Deus na sua vida.

      Excluir
  5. Comentários aprovados kkkkk, é melhor dizer, só aprovaremos comentários a nosso favor que não nos contrarie...papo furado, quando digo a verdade estou pouco me lixando com os comentários que se opõem. Olha a mentira aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não excluo comentário que se opõem as minhas postagens,contanto que não me desrespeitem com palavras inadequadas e palavrões os comentários são sempre publicados ainda que demore um tempo.
      Gosto de pedir a Deus inspiração para responder da melhor maneira, e todos aqui são bem vindos independente da religião, se for para adorar a Deus e propagar o amor que Jesus nos ensinou todos são bem vindos.

      Paz e bençãos na sua vida.

      Excluir
  6. Porque deus cura na medita em que a medicina evolui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sempre curou em toda e qualquer época, o que mudou foi a evolução do ser humano, que a cada dia recebe de Deus conhecimento para humanamente curar enfermidades que antes não tinham solução.
      Mas Jesus quando veio a terra já curava qualquer enfermidade fosse ela do corpo ou da alma porque ele é o único capaz de realizar todas as coisas possíveis e impossíveis aos nossos olhos.
      E Deus antes de se tornar carne (Jesus) já mostrou em várias passagens no velho testamento todo seu poder. Apenas nós humanos que só recebemos o entendimento de humanamente evoluirmos na ciência da cura de algumas doenças com o passar do tempo.
      Paz e bençãos de Deus na sua vida.

      Excluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...