Destaques

 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Seja amigo de Deus

                                           



Boa tarde a todos , hoje a palavra está em João 10:14

Eu sou o bom pastor ;conheço minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou a vida pelas ovelhas.

  Lindo este versículo,que nos mostra como Jesus nos ama, e como somos importantes para ele. Me sinto especial diante dessa palavra, e você como se sente? Já parou para pensar em como classifica Jesus na sua vida?
  Muitas pessoas não aproveitam a amizade de Deus, achando apenas que ele serve de banco de pedidos, se esquecem de agradecer as bençãos recebidas, esquecem dele quando já receberam a vitória, esquece que ele é nosso amigo, que se sente feliz quando compartilhamos algo bom do nosso dia, quando conversamos com ele apenas como um amigo para compartilhar algo, sem necessidade de pedir .
  Lembre-se que ele não é apenas para servir, falo sobre esse assunto AQUI , Jesus adorava visitar as pessoas, jantar com elas , conversar com elas, e com certeza adora nos ouvir, seja para louvar com músicas, seja para orar, seja para conversar. Sim irmão(ã) , (conversar).
Não tenha vergonha, nem se sinta louco. Se ele te escuta na hora que você reza para pedir, também te escutará na hora de conversar, muitas pessoas alegam ser sozinhas, não tenho com quem falar, fale com Jesus irmão(ã), ele te ouvirá e creia te responderá da maneira dele, podemos sentir a presença do Espírito Santo quando estamos em sintonia com Nosso Senhor.
  Ele é teu amigo, nunca duvide disso, ele se alegra com tua presença diante dele para outras coisas que não sejam só pedir.
 Se você esta angustiado,com um nó na garganta e precisa desabafar , ele é seu amigo fiel, se você apenas está feliz com as conquistas,compartilhe com ele,te fará bem, te fará mais perto de Deus, que é pai e acima de tudo amigo.
 Todo relacionamento antes de tudo tem a amizade, com Jesus também é assim. Qual amigo não fica feliz quando sabe que o outro confia nele,para tudo.Imagine se seu amigo do lado só fizesse te pedir e pedir e pedir , e só te procurasse quando tivesse problemas e problemas, ninguém quer um amigo assim não é mesmo?
 Deus sempre aceita como somos, mas se sua amizade com Deus não inclui também partilha de bons momentos, de boas conversas, comece a avaliar o que Deus se tornou para você.
UM AMIGO OU UM  SOCORRO NA HORA DOS PROBLEMAS?
  Porque amigo é tudo junto, acolhe, compartilha, ama, aceita, ajuda, sorri com o outro, escuta o outro, agradece pelas conquistas, socorre nos problemas, divide tudo.
Ame teu Deus como Pai, mas também como amigo, trate-o como amigo não como seu servidor.
Que sua quinta - feira seja de adoração a Deus ,uma boa tarde. 

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O Pai não desiste

                                           



Havia um homem muito rico, que possuía muitos bens, uma grande  fazenda, muito gado e vários empregados à seu serviço. Tinha ele um único filho, um único herdeiro, que ao contrário do pai não gostava do trabalho, nem de compromissos. O que ele mais  gostava era fazer festas e estar com seus amigos e de ser "bajulado" por  eles.

Seu pai sempre o advertia, que seus amigos só estavam ao seu lado enquanto  ele tivesse o que lhes oferecer, depois o abandonariam.  Os insistentes conselhos do pai, lhe retiniam aos seus ouvidos e logo se ausentavam, sem dar o mínimo de atenção.

Um dia, o velho pai, já avançado na idade disse aos seus empregados  para construírem um pequeno celeiro e, dentro do celeiro ele mesmo fez  uma forca e junto à ela uma placa com os dizeres:
"PARA VOCÊ NUNCA MAIS DESPREZAR AS PALAVRAS DO SEU PAI".

Mais tarde, chamou o filho e o levou até o celeiro e disse:
- Meu filho, eu já estou velho e, quando eu partir, você tomará  conta de tudo o que é meu, e sei qual será o seu futuro... você  vai deixar a fazenda nas mãos dos empregados, irá gastar todo o seu  dinheiro com os amigos, irá vender os animais e os bens para se  sustentar. E quando não tiver mais dinheiro, seus amigos vão se  afastar de você. E quando você não  tiver mais nada, vai se  arrepender amargamente de não ter me dado ouvidos. E por isso, eu  construí essa forca. Sim, ela é para você e quero que Você  me  prometa que se acontecer o que eu disse, você se enforcará nela!

   O jovem riu, achou um absurdo mas, para não contrariar seu pai,  prometeu E  pensou que jamais isso pudesse acontecer. O tempo passou, o pai morreu e seu filho tomou conta de tudo mas, assim como se havia previsto, o jovem gastou tudo, vendeu os bens, perdeu os amigos e a própria dignidade.

Desesperado e aflito, começou a refletir sobre sua vida e viu que  havia
sido um tolo, lembrou-se do seu pai e começou a
chorar e dizer:
- Ah, meu pai, se eu tivesse ouvido os teus conselhos... mas agora é tarde, tarde demais...

 Pesaroso, o jovem levantou os olhos e longe avistou o pequeno celeiro,  era  a única coisa que lhe restava. A passos lentos, se dirigiu até lá e viu a forca e a placa  empoeirada e disse:
- Eu nunca segui as palavras do meu pai, não pude alegra-lo enquanto estava vivo, mas pelo menos vou fazer a vontade dele, vou cumprir minha promessa, já que não me resta mais nada...

Então ele subiu nos degraus e colocou a corda no pescoço e disse:
- Ah se eu tivesse uma nova chance...Então pulou; sentiu por um instante a corda apertar sua garganta. Mas,  o braço da forca era oco e quebrou-se facilmente. O rapaz caiu no chão e sobre ele, caíram jóias, esmeraldas,  pérolas, diamantes, rubis e muito ouro. A forca estava cheia de pedras  preciosas e   um bilhete que dizia:
 "ESSA É A SUA NOVA CHANCE, EU TE AMO MUITO!

ASS:  SEU PAI"


Que sua sexta-feira seja repleta de sabedoria, lembre-se que seu pai e sua mãe são únicos e sempre sabem o que é melhor para você, assim como devemos escutar o nosso pai aqui da terra, também devemos escutar o nosso pai que esta nos céus.

Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,
Porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço.

Provérbios 1:8-9

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lindo selinho recebido

Hoje eu trago esse lindo selo recebido do blog RESGATADA PELO REI  , obrigada  Fernanda por lembrar do meu blog , espero que sempre venha nos visitar.


Ofereço esse selo há um blog muito especial que se chama O SILÊNCIO É O NOSSO ALIADO 
da querida Nicinha .

A paz de DEUS na vida de cada um hoje, que seja uma Quarta feira abençoada , lembrem-se de semear amor , respeito, bondade, carinho, são atos de grande importância e com certeza JESUS estará em cada gesto de amor que você fizer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...